Rivaldo analisa ausências de Garro e Hugo Souza no Corinthians: “Insubstituíveis” | OneFootball

Rivaldo analisa ausências de Garro e Hugo Souza no Corinthians: “Insubstituíveis” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·19 April 2025

Rivaldo analisa ausências de Garro e Hugo Souza no Corinthians: “Insubstituíveis”

Gambar artikel:Rivaldo analisa ausências de Garro e Hugo Souza no Corinthians: “Insubstituíveis”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Rivaldo acumulou passagem pelo Corinthians antes de se tornar ídolo do futebol brasileiro, conquistando Copa do Mundo e fazendo sucesso na Europa. Em meio à uma fase complicada do Timão, ele falou sobre a força do elenco após o título estadual e ressaltou a importância de Rodrigo Garro e Hugo Souza.

“O Corinthians é um time que tem muita força, uma torcida que apoia e, pela maneira que vem jogando, principalmente depois do título do Paulista, o Timão tem um grande elenco com várias peças interessantes como Garro e Hugo, que acho que mesmo com dificuldades, vão conseguir se classificar e fazer boas campanhas nas competições durante o ano”, iniciou Rivaldo em entrevista à Betfair.


Video OneFootball


Gambar artikel:Rivaldo analisa ausências de Garro e Hugo Souza no Corinthians: “Insubstituíveis”

Foto: Reprodução/Instagram

Desde a final do Paulistão, o goleiro e o meia não jogam com a camisa do Corinthians, por conta de problemas físicos. Com isso, o Timão ainda não venceu na Sul-Americana e acumula apenas quatro pontos e quatro rodadas de Brasileirão, que resultou na demissão de Ramón Díaz.

“O Hugo Souza e o Garro definitivamente fazem falta no Corinthians. Todos sabemos a importância dos dois, que na minha opinião foram os melhores jogadores da posição no Paulistão. Eles fora, com certeza, afetam o restante do time e a composição do time, pois são insubstituíveis. Quando não jogam, o time acaba sentindo muito a falta de ambos”, disse o ex-jogador.

“O time e a torcida querem e vão fazer o que for necessário para reverter a situação deste início de Brasileirão e Sul-Americana. Com certeza esses tropeços contra Palmeiras e Huracán vão servir de ensinamentos para que o time evolua daqui pra frente. Eles vão correr atrás e acredito que conseguem se classificar”, finalizou.

Com um interino e sem a dupla comentada por Rivaldo, o Corinthians entra em campo na tarde deste sábado, 19, para enfrentar o Sport. O jogo acontece na Neo Química Arena, a partir das 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.

Veja mais:

Lihat jejak penerbit