Ricardo Araújo Pereira ‘entala’ Roberto Martínez...com Sporting à mistura (Vídeo) | OneFootball

Ricardo Araújo Pereira ‘entala’ Roberto Martínez...com Sporting à mistura (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 Januari 2025

Ricardo Araújo Pereira ‘entala’ Roberto Martínez...com Sporting à mistura (Vídeo)

Gambar artikel:Ricardo Araújo Pereira ‘entala’ Roberto Martínez...com Sporting à mistura (Vídeo)

No mais recente episódio do programa televisivo de domingo à noite, na SIC, 'Isto é gozar com quem trabalha’, Roberto Martínez foi o convidado de honra. O atual Selecionador Nacional esteve à conversa com Ricardo Araújo Pereira, humorista e conhecido adepto do Benfica. Entre os vários tópicos debatidos, o apresentador ‘meteu a colherada’ e deixou uma brincadeira ao Sporting, rival das águias.

O excerto em questão foi partilhado pela página ‘Sporting CP Adeptos’, na rede social X, onde deram a conhecer o segmento humorístico, onde o Benfiquista tenta ‘entalar’ Roberto Martínez pelo facto do treinador espanhol não convocar atletas dos leões para os jogos da equipa das Quinas. “O Mister ignorou a boa forma do Trincão, do Pote [Pedro Gonçalves], do Quenda…”, começou por enumerar antes de ‘introduzir’ a piada.


Video OneFootball


A ‘punch line’ protagonizada pelo humorista provocou uma enorme onda de gargalhadas e de aplausos no público que assistia, como também deixou o treinador de Portugal bastante divertido, rindo-se da piada do adepto encarnado, antes de lhe responder. “O Ricardo está a dar-me música. Eu já sabia. Benfiquista falar do Sporting…”, atirou de volta, nom meio das gargalhadas e aplausos.

Num tom mais sério, mas descontraído, Roberto Martínez deixou palavras sentidas ao trio leonino: “Eu gostaria de dar os melhores cumprimentos o Pedro Gonçalves, que está a recuperar. O Trincão esta época está a jogar a um nível incrível e o Quenda, um jogador que é o futuro do futebol português”.

“Já não é um problema. Já percebo. Temos muitos jogadores [na Seleção] que começaram as suas carreiras no Sporting. A nossa escolha é ter os jogadores que criem a melhor equipa, para jogar pelo país. Aqui, o importante não são os clubes, o importante é o compromisso e o desejo de ganhar jogos por Portugal”, frisou, explicando o que pretende ver nos atletas que são convocados para jogar pelas Quinas.

Confira aqui o momento:

Lihat jejak penerbit