Jogada10
·8 Juli 2025
Renato expõe ‘sufoco’ com a filha durante campanha do Fluminense no Mundial

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·8 Juli 2025
Não apenas os adversários do Fluminense no Mundial de Clubes têm sido razões para as dores de cabeça do técnico Renato Gaúcho. Afinal, o comandante frisou que a postura consumista da sua filha, Carol Portaluppi, lhe causa preocupação. A influenciadora se incomodou com a forma que se pai carregava alguns itens durante a passagem nos Estados Unidos.
Assim, Carol decidiu presentear Renato Gaúcho com uma “necessaire” de uma marca de luxo e compartilhou o momento em uma postagem nas suas redes sociais. Posteriormente, durante uma entrevista ao portal “ge”, o técnico do Fluminense abordou o tema de forma descontraída.
“Claro, filha a gente alivia. Lógico que eu amo minha filha. Eu não gosto que ela me filme, mas de vez em quando ela consegue me filmar. Mas, se eu ficar mais um mês aqui fora, eu quebro. Ela é uma máquina de gastar”, frisou o comandante.
“Depois que eu soube o preço, acho que vou revender. Vou botar naquele saquinho lá que leva as minhas coisas, meu shampoo, meu pente, minha escova. Acho que vou botar naquele saquinho lá e vou revender, porque pelo preço que ela pagou, não é mole, não”, acrescentou Renato.
Em outro episódio no Mundial de Clubes, o treinador deu notoriedade à filha por situação que passaram juntos. Depois do empate do time carioca com o Mamelodi Sundowns, que assegurou a classificação para a fase de mata-mata do Mundial de Clubes, Carol foi ao hotel onde estava hospedada a delegação da equipe.
Seu intuito era convencer o pai a jantar com ela, mas não teve sucesso nesta missão, contou Renato Gaúcho depois do triunfo sobre a Internazionale, nas oitavas de final.
A presença de Carol Portaluppi nos jogos vem sendo um amuleto para o Fluminense. Inclusive, ela foi às redes sociais pediu ajuda de seus seguidores no Instagram com orações, na tentativa de que seu pai permitisse que ela seguisse nos Estados Unidos para acompanhar o duelo do Tricolor pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Inclusive, o time carioca também superou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1, a última sexta-feira (4).
Dessa vez, os comandados de Renato Gaúcho enfrentarão o Chelsea pela semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira (8), às 16h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.