Remo não sai do zero contra o Cuiabá em casa, mas volta ao G4 | OneFootball

Remo não sai do zero contra o Cuiabá em casa, mas volta ao G4 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·5 Juli 2025

Remo não sai do zero contra o Cuiabá em casa, mas volta ao G4

Gambar artikel:Remo não sai do zero contra o Cuiabá em casa, mas volta ao G4

O Remo reencontrou o caminho da vitória na última rodada e encarava o Cuiabá  vindo de uma sequência de três derrotas. Contando com o apoio da torcida nas cheias arquibancadas do Mangueirão, o Leão Azul chegou perto, mas não conseguiu de um empate em 0 a 0.

O ponto conquistado coloca o time paraense de volta ao G4, aparecendo justamente na quarta posição, com 24 pontos, mas correndo risco de ser ultrapassado pelo Avaí, que joga ainda neste sábado. Já a equipe do Cuiabá segue fora da zona de acesso, aparecendo em sexto, com 22 pontos, ainda podendo cair mais até o fim da rodada. Na próxima rodada, o Remo sai de casa para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo (13), enquanto o Cuiabá vai jogar apenas na outra terça-feira (15), quando vai receber o Amazonas na Arena Pantanal.


Video OneFootball


Remo começa perto de marcar

O primeiro tempo terminou sem gols, mas não foi por falta de tentativa do Remo. Melhor no jogo, os donos da casa pode culpar o goleiro Mateus Pasinato, do Cuiabá, por não mexer no placar. Afinal, aos 22, foi dele a defesaça que impediu o primeiro gol do jogo, no cabeceio de Luan Martins, buscando com a mão esquerda em lance de extremo reflexo..

Mas também dá para culpar a falta de sorte (ou seria falta de pontaria mesmo), pois nos acréscimos da primeira metade, Sávio cobrou falta na entrada da área e viu a bola explodir no travessão, arrancando suspiros da torcida que fazia grande festa no Mangueirão.

Gol que é bom, nada...

Na segunda etapa o Cuiabá tentou responder. Ficando um pouco mais com a bola, o time de Guto Ferreira chegou até a dar um pouco de trabalho ao goleiro Marcelo Rangel, mas nada que realmente fizesse o torcedor do time paraense prender a respiração. Não era à toa que o time chegava ao quarto jogo sem conseguir marcar um gol

O Remo não conseguia ter chances tão claras como na primeira etapa. A melhor delas saiu só aos 38, qaundo Pedro Rocha fez boa jogada e tocou para Sávio, mas o lateral optou pelo cruzamento rasteiro e ninguém chegou para finalizar.

Nos minutos finais, os visitantes desistiram de tentar buscar um gol e se contentaram com a ideia de deixar Belém com um ponto na bagagem. Já os comandados de Antonio Oliveira até tentavam encontrar um espaço da retranca do adversário, e contando com o apoio da torcida, tentaram levar uma pressão, mas sem sucesso.

Lihat jejak penerbit