Reforço ainda não 'encheu o olho' a Bruno Lage e tem a vida complicada no Benfica | OneFootball

Reforço ainda não 'encheu o olho' a Bruno Lage e tem a vida complicada no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 September 2024

Reforço ainda não 'encheu o olho' a Bruno Lage e tem a vida complicada no Benfica

Gambar artikel:Reforço ainda não 'encheu o olho' a Bruno Lage e tem a vida complicada no Benfica

Bruno Lage tem um dilema para resolver no que toca à ala destra do Benfica, mas há um jogador que está cada vez mais a ficar de fora das contas do treinador das águias. Issa Kaboré, que já foi aposta nesta temporada, não vai ter 'vida fácil', não estando, para já, a fazer parte das opções do técnico.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal desportivo Record, na edição desta segunda-feira, 30 de setembro, Kaboré, que chegou à Luz cheio de expectativas no último mercado de transferências de verão, ainda não 'encheu as medidas' da Bruno Lage, que neste momento prefere mesmo apostar no central formado no Seixal. Mesmo com a recuperação de Alexander Bah, é expectável de Tomás Araújo agarre o lugar na lateral, pelo que, para o atleta emprestado pelo Manchester City será cada vez mais árduo somar minutos, tendo dois defesas à sua frente na 'hierarquia'.


Video OneFootball


Bruno Lage foi o próprio a 'desvendar a vida complicada' do lateral, garantindo que ainda se está a adaptar ao Benfica. "O Issa [Kaboré], que chegou com enorme potencial, mas ainda está numa fase de adaptação. Temos de tomar essas decisões, e, para mim, foi fácil de tomar. O importante é que ninguém está fora do grupo. Toda a gente está dentro do grupo, e a importância sobre a viragem do marcador é fundamentalmente isso", disse o técnico na conferência de imprensa após o duelo com o Gil Vicente.

Até ao momento, com a camisola do Benfica, Issa Kaboréatualmente avaliado em 10 milhões de euros – realizou apenas dois encontros: Estrela Vermelha e Boavista. Nos 56 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, sendo que Bruno Lage acabou mesmo por adaptar Tomás Araújo a lateral-direito para o jogo diante do Boavista, no Bessa.

É importante referir que, Issa Kaboré chegou à Luz por via de um empréstimo do Manchester City, que não integra cláusula de compra, contrariando os casos das restantes cedências desta época (Renato Sanches e Zeki Amdouni). O craque, proveniente do emblema inglês é visto como o concorrente de Alexander Bah no flanco direito, que, até ao momento, apenas contava com o internacional dinamarquês.

Lihat jejak penerbit