oGol.com.br
·9 Juli 2025
Recuperado de lesão, Éder Militão avalia a goleada sofrida: 'Faltou atenção e igualar na intensidade'

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·9 Juli 2025
De volta aos gramados após oito meses, Éder Militão foi uma das poucas notícias positivas para Xabi Alonso na eliminação para o PSG no Mundial. O zagueiro brasileiro entrou no segundo tempo, já com a derrota encaminhada, mas sentiu a falta de intensidade do time espanhol nos duelos com os franceses.
"Nós sabíamos que iríamos enfrentar um time muito intenso e do potencial adversário. O PSG vem em uma crescente na temporada. Então, faltou igualar na intensidade, nos duelos, e tentar propor o jogo", avaliou o zagueiro após a partida.
"Sabemos também que se conseguíssemos igualar nesses quesitos, as qualidade individuais poderiam sobressair para o nosso lado. Então o que faltou atenção e igualar a intensidade", completou.
A última partida de Militão pelo Real Madrid havia sido em novembro do ano passado. O zagueiro voltou a ser relacionado nas duas partidas anteriores contra Juventus e Borussia Dortmund no Mundial e recebeu os primeiros minutos com Xabi Alonso na despedida da competição.
"Ainda estamos assimilando e entendendo o que o Xabi (Alonso) está pedindo. Agora é questão de tempo para a gente ir demonstrando. Desde o primeiro jogo até agora, eu acho que já teve uma evolução. O momento é de descansar, esquecer o que aconteceu hoje e se preparar para a próxima temporada", definiu o brasileiro em relação ao trabalho do novo comandante.
Enquanto o Real Madrid encerra a sua temporada após a derrota, o Paris Saint-Germain terá a chance de encerrar a trajetória com mais um título inédito. No domingo, o time de Luis Enrique encara o Chelsea na grande final do Mundial.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung