MaisQueUmJogo - MQJ
·10 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·10 November 2024
Éder Militão perderá a segunda temporada seguida por conta de problemas no joelho. O zagueiro brasileiro rompeu, mais uma vez, o ligamento cruzado anterior do joelho.
Desta vez, a lesão foi um pouco mais séria, também afetando o menisco, idêntica ao problema que Neymar teve. O Real Madrid divulgou nota oficial para informar que, nos próximos dias, o brasileiro passará por cirurgia:
– Após exames realizados hoje no nosso jogador Eder Militão pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita. Militão será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Decerto, Éder desabou no gramado após uma jogada aérea sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Aliás, o grito de dor do Militão foi ouvido pela transmissão da partida. Dessa forma, o jogador deixou o gramado de maca
Veja também
Decerto, o jogador havia machucado o joelho em agosto de 2023 e só voltou a jogar bola, entre abril e maio de 2024. Desta vez, a lesão foi em novembro e mais séria.
Portanto, o tempo de previsão da volta é de um ano. Neymar, que teve uma lesão idêntica, voltou com um ano e um mês aos gramados.
O jogador já sofreu o corte da próxima convocação da Seleção Brasileira e também ficará de fora do Super Mundial de Clubes, em junho de 2025.