Quem o Flamengo pegou na Copa do Brasil? Veja confrontos das oitavas | OneFootball

Quem o Flamengo pegou na Copa do Brasil? Veja confrontos das oitavas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 Juni 2025

Quem o Flamengo pegou na Copa do Brasil? Veja confrontos das oitavas

Gambar artikel:Quem o Flamengo pegou na Copa do Brasil? Veja confrontos das oitavas

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta segunda-feira (2), colocou o Atlético-MG como o adversário do Flamengo. O duelo é uma reedição da final de 2024, vencida pelo Rubro-Negro.

Os jogos estão previstos para ocorrerem nas semanas de 30 de julho e 6 de agosto, depois da Copa do Mundo de Clubes, que conta com a participação do Flamengo. Ainda de acordo com o sorteio, o Mais Querido vai fazer o primeiro jogo em casa, no Maracanã, e decide a classificação na Arena MRV.


Video OneFootball


Se o Flamengo avançar de fase no confronto com o Galo, o clube vai embolsar um valor de R$ 4.740.750 milhões. Vale lembrar que o time deixou para trás o Botafogo-PB na terceira fase. Diferente da Libertadores, a CBF ainda vai realizar um novo sorteio para definir as quartas de final e o chaveamento até a decisão.

Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2025

  • São Paulo x Athletico-PR
  • Flamengo x Atlético-MG
  • Bahia x Retrô-PE
  • Internacional x Fluminense
  • Cruzeiro x CRB
  • CSA x Vasco
  • Corinthians x Palmeiras
  • Botafogo x Bragantino

*Os times do lado esquerdo fazem o primeiro jogo em casa

Datas da Copa do Brasil

  • Oitavas de final: 30 de julho e 6 de agosto
  • Quartas de final: 27 de agosto e 11 de setembro
  • Semifinais: 5 e 19 de outubro
  • Final: 2 e 9 de novembro

Sorteio em dose dupla para o Flamengo

Também nesta segunda-feira, o Flamengo conheceu o time que vai enfrentar nas oitavas de final da Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, ficou definido que o Internacional será o adversário do Rubro-Negro.

O Colorado ficou em primeiro lugar no Grupo F. Por conta disso, o primeiro confronto será no Maracanã e o segundo jogo no Beira-Rio.

Os jogos de ida das oitavas de final estão programados para ocorrer na semana do dia 13 de agosto. Já os duelos de volta da Libertadores serão realizados na semana seguinte, entre os dias 19, 20 ou 21 de agosto.

Lihat jejak penerbit