Publicidade em fato de Segundo Castillo vale multa de 43 mil euros | OneFootball

Publicidade em fato de Segundo Castillo vale multa de 43 mil euros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·5 Juni 2025

Publicidade em fato de Segundo Castillo vale multa de 43 mil euros

Gambar artikel:Publicidade em fato de Segundo Castillo vale multa de 43 mil euros

Conhecido pelo seu estilo incomum, Segundo Castillo, treinador foi multado em mais de 43 mil euros pela CONMEBOL por publicidade ilegal.

Na receção ao River Plate (2-3), o técnico equatoriano apresentou-se com um autocolante no seu fato, de uma lotaria da América do Sul, que não conta dos patrocinadores da Libertadores, violando as regras da competição.


Video OneFootball


Conforme o regulamento da competição, não é permitida «qualquer tentativa, por parte de uma entidade, marca ou pessoa não autorizada, de obter uma associação indevida dos seus produtos, serviços ou da sua imagem comercial com qualquer torneio organizado pela CONMEBOL.»

Como tal, foi considerado culpado de fazer publicidade clandestina, e foi multado em 50 mil doláres - mais de 43 mil euros.

Lihat jejak penerbit