Presidente interino do Corinthians comenta combate ao cambismo: “Estamos organizando” | OneFootball

Presidente interino do Corinthians comenta combate ao cambismo: “Estamos organizando” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28 Juli 2025

Presidente interino do Corinthians comenta combate ao cambismo: “Estamos organizando”

Gambar artikel:Presidente interino do Corinthians comenta combate ao cambismo: “Estamos organizando”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O presidente interino Osmar Stabile completou 60 dias de gestão e, para comentar sobre o período, realizou uma entrevista coletiva com jornalistas no Parque São Jorge. Um dos assuntos tratados foi o combate ao cambismo, situação que prejudicou torcedores do clube nos últimos meses.

“Todo o trabalho que está sendo realizado é para a gente descobrir qual os problemas que nós temos. A gente já sabia de alguns problemas que foram passados para o presidente anterior para tomar providência e não foram tomados, e nós estamos tomando sim. Nós estamos verificando todos os departamentos, estamos organizando todos os departamentos”, disse Osmar Stabile


Video OneFootball


Gambar artikel:Presidente interino do Corinthians comenta combate ao cambismo: “Estamos organizando”

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Para pegar é difícil, mas nós estamos à disposição. Inclusive, eu quero até comentar que hoje eu fiquei sabendo que tinha ainda cambismo, e nós vamos abrir um boletim de ocorrência assim, sobre esse cambismo que foi falado essa semana aí, e se tem, nós vamos correr atrás para descobrir de onde vem. Isso pode ter certeza que nós vamos encontrar“, complementou.

Com a implementação da biometria facial, algo obrigatório com base na Lei Geral do Esporte, a atuação de cambistas diminuiu em jogos na Neo Química Arena. Além disso, foram mais de 3 mil ingressos ‘bloqueados’ descobertos pela atual gestão, após posse de Osmar Stabile.

O próximo jogo na Neo Química Arena acontece nesta quarta-feira, 30, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. A tendência é casa lotada, com mais de 40 mil presentes para empurrar o time no Derby.

Veja mais:

Lihat jejak penerbit