Presidente fez um pedido, responde sobre arbitragem e o retorno do Abelão para o Beira-Rio
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Resumo do que disse o presidente Barcellos após o jogo contra o Flamengo:
Foi na zona mista pedir para o torcedor se associar. Justamente neste momento de reconstrução, por conta dos prejuízos, o Inter tem 148 mil sócios e pode chegar a 150 mil sócios.
Foi muito, muito bacana, legal, o torcedor cantando no final do jogo. Isso dá uma sinergia fundamental para os próximos jogos.
Sobre o possível pênalti após o cruzamento do Bernabei e que a bola bate na mão do jogador do Flamengo, falou que é o velho debate dos critérios, porque aquele lance já foi considerado pênalti em outros jogos.
O Enner Valencia tem se esforçado muito e aproveitou a oportunidade. Para quem joga na frente, é fundamental esse gol.
Não tem dúvida alguma que a sua gestão é a mais transparente que o Internacional teve. Nunca abriram tanto os números. Espera que o pedido que aconteceu, de alguns conselheiros perguntando sobre as finanças do Inter e como foram gastos os valores recebidos via Liga Forte, não atrapalhe o andamento do clube.
Sobre Abel Braga, as portas do Beira-Rio sempre estão abertas para ele, mas não estão falando sobre 2025 ainda. Já conversou várias vezes com o Abelão, gosta de ouvi-lo, mas não tem nada acertado para ele trabalhar aqui no próximo ano.