Presidente divulga até apelido do árbitro, fala em Grêmio “literalmente assaltado” e quer CPF dos árbitros | OneFootball

Presidente divulga até apelido do árbitro, fala em Grêmio “literalmente assaltado” e quer CPF dos árbitros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·24 Februari 2025

Presidente divulga até apelido do árbitro, fala em Grêmio “literalmente assaltado” e quer CPF dos árbitros

Gambar artikel:Presidente divulga até apelido do árbitro, fala em Grêmio “literalmente assaltado” e quer CPF dos árbitros

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Resumo da entrevista do presidente Guerra na Rádio Grenal:

  • O Jonathan Pinheiro é conhecido como Babalú, em Novo Hamburgo. Ele é colorado. E diversas vezes inverteu faltas, laterais e irritou os jogadores. Não foi só o pênalti.
  • Tem 30 anos de futebol e tá velho demais para acreditar em coincidências. É mais fácil acertar na mega sena do que acontecer de novo todas essas combinações de erros contra o Grêmio no campeonato. Entende um erro aqui ou outro lá, mas está demais.
  • Foram literalmente assaltados. Ontem, não foi erro. Foram assaltados. Viram desde o começo que a coisa não iria ser fácil. Os jogadores sentiram dentro de campo quando essas coisas acontecem.
  • A mídia cobrou o Grêmio para afastar profissionais que se envolveram em questões pessoais, mas a imprensa não cobra isso da Federação por isso (tá citando que o Grêmio afastou o Gabeira e até outros profissionais do feminino e da base, e ninguém cobrou o afastamento do filho de um profissional que processou o Grêmio).
  • O Grêmio vai ir no CPF das pessoas. Se for responsabilizado, vai atrás dos prejuízos causados ao clube nas pessoas que erraram. Tem essa obrigação de zelar pelo Grêmio. É justo que vá buscar isso. Não sabe o que irá fazer, se vai processar um árbitro ou não. O clube está analisando as possibilidades. O que não pode é ficar quieto e aceitar passivamente.
  • O que o Grêmio tem que fazer é gritar. Está usando a imprensa para colocar certa pressão, sim, porque não está funcionando fazer as conversas privadas, que procuram preservar as pessoas. 
  • Está tentando fazer com que as coisas mudem, porque, na mão grande, não vão levar.
  • Não está desistindo do Gauchão. É pra nação tricolor invadir o Jaconi. Quem não conseguir ir, tem que ficar na volta do estádio. Irão sair com uma vitória de lá e serão campeões, mesmo com tudo que estão fazendo contra o Grêmio.
Lihat jejak penerbit