Premier League: Pedro Neto brilha com <i>golaço</i> diante do Arsenal | OneFootball

Premier League: Pedro Neto brilha com <i>golaço</i> diante do Arsenal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·10 November 2024

Premier League: Pedro Neto brilha com <i>golaço</i> diante do Arsenal

Gambar artikel:Premier League: Pedro Neto brilha com <i>golaço</i> diante do Arsenal

Emoção até ao fim, mas Chelsea e Arsenal não foram além de um empate em Stamford Bridge (1-1). Os golos, apontados na segunda parte, tiveram como protagonistas Gabriel Martinelli e Pedro Neto, este último de belo efeito, depois de um remate cheio de intenção.

Tal como seria de esperar, a primeira parte foi bastante equilibrada e com chances para os dois conjuntos. A melhor pertenceu aos forasteiros, aos 32 minutos, na sequência de um remate certeiro por parte de Kai Havertz, antigo jogador dos blues. O alemão aproveitou a marcação rápida de um pontapé livre para bater o guarda-redes contrário, no entanto, o lance acabou anulado devido a um fora-de-jogo do médio ofensivo.


Video OneFootball


Na retoma dos balneários, foi o Chelsea a estar mais perto do golo inaugural, depois de um cruzamento tenso para o segundo poste, que acabou por não ser aproveitado por Wesley Fofana, defesa francês que subiu até à área contrária para estar pertíssimo da primeira alteração no marcador.

A primeira alteração, essa, foi desenhada por Martin Odegaard e Gabriel Martinelli. O norueguês, após uma boa jogada individual, cruzou para o lado direito e o seu companheiro só teve de finalizar para o poste mais próximo para ultrapassar Robert Sánchez, que nada conseguiu fazer para evitar o 0-1, em Stamford Bridge.

Perante este cenário, Enzo Maresca recorreu ao banco de suplentes e chamou dois atletas, Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk. O primeiro foi importante para chegar à igualdade no resultado, pois assistiu Pedro Neto para um belo golo. O português não pediu permissão para rematar e bateu David Raya - terceiro golo da temporada.

Até ao final, as chances de perigo continuaram a ser recorrentes (Leandro Trossard falhou uma oportunidade claríssima de golo na última jogada), mas cada equipa levou um ponto (1-1). Assim sendo, o Chelsea ocupa o terceiro lugar - 19 pontos -, enquanto o Arsenal está no quarto posto, também com 19 pontos.

Lihat jejak penerbit