Ponta de lança cobiçado pelo Sporting pode acabar em definitivo em Sevilha em 2025/26 | OneFootball

Ponta de lança cobiçado pelo Sporting pode acabar em definitivo em Sevilha em 2025/26 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 Februari 2025

Ponta de lança cobiçado pelo Sporting pode acabar em definitivo em Sevilha em 2025/26

Gambar artikel:Ponta de lança cobiçado pelo Sporting pode acabar em definitivo em Sevilha em 2025/26

Futebolista que esteve na mira do Sporting tem várias propostas em cima da mesa e o futuro ainda por definir; Jogador pode acabar em Sevilha em definitivo

|


Video OneFootball


O Bétis de Sevilha, que conta com Vítor Roque por empréstimo do Barcelona até ao final desta época, quer garantir o jogador em definitivo. Manu Fajardo, dirigente da equipa andaluz, revelou esta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, que pretende contratar o jogador que recusou rumar ao Sporting no último mercado de verão.

"Ontem houve uma chamada com o Barcelona, há uma relação extraordinária entre os dois clubes e não há nada que indique o contrário. É um jogador que, quando lhe foi dada a oportunidade, demonstrou que pode ter um bom desempenho. Tem um futuro muito bom pela frente e, a partir de hoje, espero que possa ficar connosco", disse Fajardo à Movistar.

notícias relacionadas

< >

O dirigente refere ainda que o internacional brasileiro de 19 anos ainda não definiu o futuro: "O rapaz não se pronuncia sobre a situação, treina todos os dias a 200%, concentrado no jogo, com o máximo de entusiasmo. É um rapaz muito honesto e profissional", completou Fajardo.

O atleta foi chegou ao Barcelona vindo do Athletico Paranaense em janeiro de 2024, a troco de 40 milhões de euros e assinou um contrato com os blaugrana até 2031. Não se afirmou na equipa catalã após meia época e foi emprestado à turma de Manuel Pellegrini.

Esta temporada, com a camisola do Bétis, Vítor Roque - avaliado em 20 milhões de euros - leva sete golos marcados em 32 jogos realizados. No total, jovem já disputou 1.725 minutos ao serviço formação sevilhana, não tendo, para já, causado grande impacto nesta cedência.

Lihat jejak penerbit