Pinotes Batista baba-se para turma de Amorim: “Melhor Sporting desde que nasci” | OneFootball

Pinotes Batista baba-se para turma de Amorim: “Melhor Sporting desde que nasci” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 September 2024

Pinotes Batista baba-se para turma de Amorim: “Melhor Sporting desde que nasci”

Gambar artikel:Pinotes Batista baba-se para turma de Amorim: “Melhor Sporting desde que nasci”

A última partida do Sporting frente ao AVS (3-0) foi mais uma confirmação do excelente começo de temporada que o emblema verde e branco anda a ter. Quem não perdeu a oportunidade de comentar a prestação do Clube de Alvalade foi André Pinotes Batista, que se estendeu nos rasgados elogios aos leões.

O arranque da época 2024/2025 tem superado, em resultados e exibições, as melhores expectativas do mais otimista adepto do Sporting. Com exceção da malfadada Supertaça Cândido de Oliveira, que parece ter servido de toque a rebate em torno dos valores da humildade, o Sporting conta por vitórias todos os jogos oficiais até agora disputados”, começou por dizer, na sua coluna de opinião no jornal Record.


Video OneFootball


Perante as ausências de Kovacevic, Gonçalo Inácio, Pote, Marcus Edwards, Eduardo Quaresma e St. Juste, por lesão, pareciam estar reunidas as condições para que o afinadíssimo e potente motor de Rúben Amorim pudesse, frente ao AVS, gaguejar, se não mesmo gripar. A verdade é que, perante um estádio lotado, mobilizado e alegre, o melhor Sporting "desde que nasci" voltou a emergir dominador, esplendoroso e magistral”, acrescentou o comentador.

O que mais impressiona nem são os dados estatísticos que desde a década de 1950 não se viam, mas sim a observação de que no atual elenco todas as peças podem ser trocadas, sem prejuízo do coletivo. No entanto, com toda a modéstia, parece que o mais perigoso adversário, felizmente, ainda não foi avistado: o deslumbramento. Com uma pressão sufocante após a perda, uma entrega física e emocional absoluta e talento que nem se pode dar, nem se deve vender, o rumo parece inexorável. Trabalhemos por continuar assim, que este assim é coisa bela de ver e coisa poucas antes vista”, rematou.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, frente ao Estoril, em jogo relativo à sétima jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Ian Cathro jogar-se-á no reduto dos canarinhos, às 20h15.

Lihat jejak penerbit