Pedro se aproxima de top-10 em lista história do Flamengo; veja detalhes | OneFootball

Pedro se aproxima de top-10 em lista história do Flamengo; veja detalhes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 Februari 2024

Pedro se aproxima de top-10 em lista história do Flamengo; veja detalhes

Gambar artikel:Pedro se aproxima de top-10 em lista história do Flamengo; veja detalhes

Pedro atingiu a marca de seis hat-tricks com a camisa do Flamengo no último jogo, diante do Bangu

O Flamengo venceu o Bangu na última quinta-feira (15) por 3 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. Pedro foi o principal destaque do time rubro-negro, marcando os três gols da equipe comandada pelo técnico Tite. Sendo assim, o centroavante do Mengo alcançou o sexto hat-trick pelo Mais Querido, agora ocupando a 14ª colocação no ranking do quesito.

Pedro alcançou o sexto hat-trick com a camisa do Flamengo na carreira. Sendo assim, o atleta agora se aproxima do top-10 dos atletas com mais três gols em uma única partida na história do clube rubro-negro. Isso porque, o décimo da lista é Sávio, com oito no total.


Video OneFootball


LÍDERES DO RANKING

Zico, maior ídolo da história do Flamengo , é quem lidera o ranking de atletas com mais hat-tricks pelo Mais Querido. Isso porque o ‘Galinho’ anotou três gols na mesma partida em 33 oportunidades. Dida é o segundo e distante com 19, seguido por Leônidas da Silva com 17 e Alfredinho e Romário com 14, cada.

JOGADORES ATUAIS

Além de Pedro, outros três jogadores do atual elenco estão na lista. Bruno Henrique e Gabigol possuem três hat-tricks cada na história do Flamengo. Arrascaeta, apesar de não ser atacante, tem uma partida com três bolas na rede do adversário. Adriano Imperador, que completa 42 anos neste sábado (17), tem um.

HAT-TRICK DE EFEITO

Com os três gols de Pedro diante do Bangu, atuando na Arena Batistão, o Flamengo venceu a equipe de Moça Bonita e chegou aos 18 pontos na classificação do Campeonato Carioca. O triunfo resultou na liderança para o Mengo. Contudo, neste sábado (17), o Fluminense venceu e reassumiu a primeira colocação com 21 pontos. Vale destacar que o time rubro-negro ainda joga nesta rodada.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Boavista, no Maracanã. Sendo assim, o embate válido pela nona rodada do Campeonato Carioca terá transmissão na Coluna do Fla, como de costume. Rafa Penido será o responsável pela narração, enquanto Tulio Rodrigues comenta e Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens.

Lihat jejak penerbit