Papo na Colina
·11 Maret 2025
Pedrinho quer vender a SAF do Vasco? Brant revela sua opinião

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·11 Maret 2025
Em uma entrevista exclusiva para o Papo na Colina, transmitida ao vivo hoje, 10 de março, às 20h, Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco e atual conselheiro do clube, fez uma importante declaração sobre a possível venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco.
Ao ser questionado sobre a intenção de Pedrinho, atual gestor do Vasco, em vender a SAF, Brant não deixou de apontar a falta de movimentação da atual gestão para concretizar essa venda. “Eu não posso responder se ele não quer vender, porque não estou na gestão dele, mas os sinais mostram que não quer vender. Porque, se você quer vender, você vai ao mercado, e não estamos vendo isso”, comentou Brant, deixando claro que, em sua visão, a venda da SAF ainda não é uma prioridade para a gestão atual.
Brant também fez uma analogia interessante para ilustrar o cenário da SAF do Vasco. Ele comparou a situação da venda da SAF a um apartamento maravilhoso, muito bem localizado, com uma planta espetacular e um preço atrativo, mas com a documentação toda irregular. “Como é que você compra esse apartamento?”, questionou ele, sugerindo que, embora o clube tenha grande potencial, a falta de regularização e transparência impede uma venda eficaz ou atraente.
A declaração de Brant destaca um momento de incerteza nos bastidores do clube, onde os sócios e conselheiros têm cobrado mais transparência e ação concreta. O ex-candidato à presidência também aproveitou para reforçar sua posição sobre a necessidade de maior liberdade para a revenda da SAF, com o intuito de estreitar ainda mais a relação com os sócios e garantir que o Vasco seja administrado por pessoas dispostas a investir em seu futuro.
A entrevista, que foi ao ar no canal do Papo na Colina, traz à tona questionamentos sobre o futuro da SAF e o rumo que o Vasco tomará nos próximos meses. A fala de Brant não só aumenta a pressão sobre a gestão de Pedrinho, mas também abre espaço para debates sobre a transparência e os rumos da instituição.
Confira a entrevista do Julio Brant completa:
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Langsung