Paulinho projeta reencontro com São Januário e revela estar jogando no sacrifício: “Estou jogando com muita dor” | OneFootball

Paulinho projeta reencontro com São Januário e revela estar jogando no sacrifício: “Estou jogando com muita dor” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·3 Oktober 2024

Paulinho projeta reencontro com São Januário e revela estar jogando no sacrifício: “Estou jogando com muita dor”

Gambar artikel:Paulinho projeta reencontro com São Januário e revela estar jogando no sacrifício: “Estou jogando com muita dor”

Na noite desta quarta (02), o Atlético recebeu o Vasco da Gama pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil 2024. Com destaque para o lateral Guilherme Arana, que deu uma assistência e marcou um dos gols do duelo, o alvinegro venceu de virada por 2 a 1.

Autor do segundo gol atleticano, o camisa dez Paulinho projetou o jogo da volta e o reencontro com São Januário, estádio onde se formou como atleta e defendeu por 10 anos em tempos de Vasco.


Video OneFootball


“É um misto de emoções, é o clube que me criou, que me deu tudo para chegar onde cheguei. Creio que será um misto de emoções jogar em São Januário, contra o Vasco, ainda não tive essa oportunidade, joguei só no Maracanã. Mas vou pisar onde eu cresci, vivi dez anos da minha vida e tive todas as oportunidades pra chegar onde estou hoje. É claro, tenho noção da camisa e das cores que defendo hoje, o clube que representando. E independente disso tudo, vamos pra cima para buscar a classificação para a final da Copa do Brasil.”

Por fim, o jogador revelou que tem convivido com uma lesão na perna, e isso tem atrapalhado sua reta final de temporada, deixando o jogador fora de treinos e de alguns duelos do Brasileirão, como foi no último jogo diante o Palmeiras.

Eu sei que o Galo precisa de mim, me cobram muito pra isso. Sei que neste momento importante eu quero estar sempre disposto a ajudar de alguma forma. Estou jogando com muita dor, um problema crônico na perna, e isso tem dificultado meu dia a dia. Tenho treinado pouco com o clube, com os jogadores, e estamos fazendo o controle de carga justamente para que eu esteja apto nesse final de ano, para jogar nesse período final, e espero ajudar o Galo para alcançar nossos objetivos que são os títulos. Estamos fazendo esse controle, e isso é importante neste momento, para a sequencia das competições, estou dando meu máximo para estar em campo, principalmente nos jogos importantes, onde quero seguir ajudando o Galo e pontuando de alguma forma nesses jogos decisivos.

Agora, o Galo irá encarar o Vasco em São Januário, no dia 19 de outubro, daqui 17 dias, e busca a vaga na grande decisão, onde pode seguir no sonho de conquistar o tricampeonato.

Lihat jejak penerbit