Palmeiras se reapresenta e Marcos Rocha projeta disputa pelo Brasileirão | OneFootball

Palmeiras se reapresenta e Marcos Rocha projeta disputa pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·10 Oktober 2024

Palmeiras se reapresenta e Marcos Rocha projeta disputa pelo Brasileirão

Gambar artikel:Palmeiras se reapresenta e Marcos Rocha projeta disputa pelo Brasileirão

Nessa quarta-feira (9 de outubro), o Palmeiras se reapresentou, na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o duelo contra o Juventude, que está previsto para dia 20, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

De maneira resumida, a atividade contou com dois trabalhos técnicos: posse de bola e marcação com alguns objetivos específicos. Em seguida, houve um jogo em campo reduzido com dois tempos de dez minutos.


Video OneFootball


Após o treino, Marcos Rocha, que esteve fora das partidas contra o Atlético-MG e Vasco devido a uma lesão na coxa direita, falou sobre a invencibilidade de nove jogos do Verdão e a busca pelo tricampeonato consecutivo do Brasileiro.

É um momento muito bom, cheio de esperança e de muito trabalho para que a gente possa chegar até o final da competição brigando pelo título. Temos o confronto direto ainda com o líder, que será dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, e nós estamos fazendo um bom trabalho no nosso dia a dia, focados, pegando todos os direcionamentos do Abel para que possamos chegar às partidas e conseguir os três pontos. Sabemos como é importante a vitória nessa reta final. Apesar desse empate fora de casa, contra uma equipe na briga pelo rebaixamento e que tinha de pontuar e dificultar o jogo, é continuar trabalhando focado, pois serão nove partidas para chegar em dezembro e, quem sabe, presentear mais uma vez o nosso torcedor”, disse o camisa 2.

Gambar artikel:Palmeiras se reapresenta e Marcos Rocha projeta disputa pelo Brasileirão

O lateral-direito Marcos Rocha entrou no segundo tempo no duelo com o Red Bull Bragantino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Marcos Rocha destaca boa fase física

Em seguida, o lateral-direito falou sobre as poucas lesões que sofreu durante a atual temporada, ressaltando o bom trabalho feito na parte física.

Estava até comentando com os médicos e com a fisioterapia: havia oito ou nove meses que eu não tinha nenhum tipo de lesão, então é sinal que o trabalho junto com o Palmeiras vem dando certo, vem dando resultado. Tem as nutricionistas também, é todo um conjunto que vem favorecendo o meu biotipo, o meu desenvolvimento dentro dos trabalhos para que eu possa estar 100% à disposição da nossa equipe. Fiquei dois joguinhos de fora e fiquei bastante chateado, principalmente porque eram jogos importantes, mas graças a Deus nossa equipe conseguiu dar conta do recado”, analisou.

Para quem não sabe, Rocha está a uma vitória de superar Eurico e se isolar como o segundo lateral-direito com mais vitórias pelo Palmeiras em Campeonato Brasileiro. Além disso, ele também está a uma assistência de se tornar o 9ª jogador com mais passes para gol na história do Brasileiro de pontos corridos considerando todos os clubes.

Por fim, o experiente jogador lamentou as eliminações nas competições mata-mata e reafirmou o foco na conquista do Brasileirão.

A gente queria estar dentro de todas as competições. É muito importante estar participando dessa reta final da Copa do Brasil e da Libertadores, pela expectativa, pelo trabalho e pela estrutura que o Palmeiras nos oferece. Mas é o futebol, tivemos adversários difíceis, que dificultaram bastante e, por méritos também, estão na fase final das duas Copas. Nossa briga é o Brasileiro, que tem uma importância muito grande também para fecharmos a temporada com mais um título. Sabemos que tem três, quatro equipes brigando pela competição, vamos até o final nessa luta e contamos muito com o apoio, com o incentivo do nosso torcedor, porque essa reta final pode fazer diferença para que a gente possa, quem sabe mais uma vez, se tornar campeão”, finalizou Marcos Rocha.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster
Lihat jejak penerbit