
Gazeta Esportiva.com
·15 Mei 2025
Palmeiras preserva trio para jogo contra o Bolívar pela Libertadores; veja escalações

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 Mei 2025
O Palmeiras está escalado para o duelo contra o Bolívar-BOL, que acontece nesta quinta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Já garantido nas oitavas de final, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar Gustavo Gómez, Paulinho e Estêvão.
O treinador, então, escalou uma equipe com modificações e voltou a colocar Facundo Torres como titular. Marcos Rocha, Murilo e Mauricio também começam o jogo.
Sendo assim, a escalação do Palmeiras conta com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Bruno Fuchs e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Felipe Anderson, Facundo Torres e Vitor Roque.
O zagueiro Micael e o atacante Bruno Rodrigues estão em processo de transição física depois de se recuperarem de uma entorse no tornozelo esquerdo e de uma cirurgia no joelho direito, respectivamente.
Do outro lado, o Bolívar vai a campo com: Justiniano, Yomar Rocha, Miguel Torren, Jose Sagredo e Ramírez; Melgar, Robson Matheus e Leonel Justiniano; Velázquez, Pato Rodriguez e Fábio Gomes.
O técnico Flavio Robatto não poderá contar com o atacante e artilheiro da equipe no torneio Ramiro Vaca, suspenso preventivamente por doping.
O Palmeiras tem 12 pontos e lidera o Grupo G. Com 100% de aproveitamento até aqui, o Verdão garantiu com duas rodadas de diferença a classificação ao mata-mata, assegurando a ponta da chave.
O Bolívar, por sua vez, é o lanterna, com três pontos, e precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Cerro Porteño, com sete, e Sporting Cristal-PER, com quatro, ocupam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. A equipe de Abel Ferreira ainda mira a primeira colocação geral e pode conquistá-la já nesta rodada se vencer os bolivianos.
O trio de arbitragem de campo será composto pelo árbitro Maximiliano Rodríguez (ARG) e pelos assistentes Jose Savorani (ARG) e Juan Mamani (ARG). German Delfino (ARG) será o responsável pelo VAR.
Langsung
Langsung