Palmeiras não perde para o Cerro Porteño há sete anos | OneFootball

Palmeiras não perde para o Cerro Porteño há sete anos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·8 April 2025

Palmeiras não perde para o Cerro Porteño há sete anos

Gambar artikel:Palmeiras não perde para o Cerro Porteño há sete anos

O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (9). às 21h30, no estádio Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão não perde para o time paraguaio há sete anos.

A última derrota do Palestra para o adversário desta semana foi em agosto de 2018. Sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o time paulista perdeu por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final.


Video OneFootball


Desde então, foram quatro vitórias em quatro jogos. A última partida entre as duas equipes foi em 2023, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores daquele ano. O Alviverde goleou o Cerro por 3 a 0. Agora a equipe palmeirense busca manter os 100% de aproveitamento.

O Palmeiras vem de vitória sobre o Sport por por 2 a 1, neste domingo (6), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o sétimo colocado com quatro pontos, a mesma pontuação do líder Internacional.

(Foto: Divulgação)

Lihat jejak penerbit