
Palmeiras Online
·29 Maret 2025
Palmeiras: Leila garante permanência de Abel e define prazo para discutir renovação

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·29 Maret 2025
Nesta sexta-feira (28 de março), durante a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista de 2025, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que não tem medo de perder o técnico Abel Ferreira para a Seleção Brasileira.
Além de negar a possibilidade, a mandatária lembrou que o português tem contrato com o Verdão até o fim do ano e afirmou que irá iniciar as conversas por uma negociação após a disputa do Super Mundial.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Não falo sobre hipóteses. O Ednaldo nunca me procurou para falar sobre esse assunto. Não posso ficar elucubrando. Quando tiver algo nesse sentido, volto a falar. Mas, em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. Ele continua conosco, tem contrato até o final do ano e vamos em frente”, iniciou Leila.
“Tem contrato conosco até o final do ano. Não conversamos ainda sobre renovação, acho que não é o momento. Temos prioridades, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Quando voltarmos do Mundial, a gente conversa. Mas meu desejo é que ele permaneça por muito mais tempo conosco“, revelou.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Para quem não sabe, ainda na sexta (28 de março), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a saída do técnico Dorival Júnior do Brasil, que não resistiu à goleada por 4 a 1 contra a rival Argentina.
Assim, Abel Ferreira é um dos nomes especulados para o cargo. Contudo, segundo a ESPN, a prioridade da CBF é Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita.
Por fim, a ESPN ainda divulgou que o Alviverde Imponente acredita que este não é o “melhor momento” para discutir um novo contrato até o final de 2027 com o lusitano. De qualquer modo, o Palmeiras volta a campo neste domingo (30 de março), às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.