Nosso Palestra
·3 Juni 2025
Palmeiras e WTorre trabalham por capacidade máxima do Allianz Parque na Libertadores mesmo com show dois dias depois

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·3 Juni 2025
O Palmeiras trabalha com a possibilidade de ter capacidade máxima nas arquibancadas do Allianz Parque contra o Universitário (PER), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, em agosto, mesmo com a programação de um show no estádio cerca de 48 horas após o duelo.
Havia um receio por parte da torcida após o anúncio da data do jogo para quinta-feira (21), às 21h30, devido a um show sertanejo que reúne grandes nomes da música brasileira no sábado (23) à noite. No entanto, soube o NOSSO PALESTRA, que clube e WTorre, administradora do estádio, alinham detalhes para a abertura total das arquibancadas. As conversas começaram logo após a Conmebol divulgar as datas e horários das partidas das oitavas de final da Libertadores.
Allianz Parque terá capacidade completa (Foto: Divulgação/Allianz)
A WTorre já previa o confronto da Libertadores para este meio de semana e, portanto, havia deixado reservado o jogo do Verdão para a noite da quarta-feira (20), prática comum da administradora em reservar o ‘horário nobre’ ao clube. Como o duelo será na quinta-feira, a administradora juntamente com o clube alinham os detalhes de montagem do palco para que o Palmeiras não saia prejudicado.
Langsung
Langsung
Langsung