Mercado do Futebol
·22 Agustus 2025
Olympiacos tem interesse em Benedetti, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 Agustus 2025
O Palmeiras iniciou uma reformulação em seu elenco em 2025 ao contratar onze novos jogadores, fazer algumas dispensas e investir mais de 600 milhões de reais. Diante do apetite do Verdão no mercado, alguns clubes também estão de olho nos atletas do time paulista.
Trata-se de Benedetti, de 19 anos, que joga como zagueiro. Segundo o site ESPN Brasil, o Olympiacos-GRE está interessado no atleta palmeirense. Ainda não há uma oferta concreta, mas a equipe grega sonda mais uma cria da Academia de Futebol.
Além do Olympiacos, outros clubes também monitoram Benedetti. Times do futebol europeu e da Arábia estão de olho no jogador. De acordo com o Diario Sport, os times do Velho Continente são Barcelona-ESP, Arsenal-ING e Napoli-ITA.
O Palmeiras volta a campo contra o Sport, nesta segunda-feira (25), às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 39 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 43.
(Foto: Divulgação)