Olha aqui, Rui Costa! AC Milan fez oferta por avançado que foi apontado ao Benfica | OneFootball

Olha aqui, Rui Costa! AC Milan fez oferta por avançado que foi apontado ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 Oktober 2024

Olha aqui, Rui Costa! AC Milan fez oferta por avançado que foi apontado ao Benfica

Gambar artikel:Olha aqui, Rui Costa! AC Milan fez oferta por avançado que foi apontado ao Benfica

Santiago Giménez, que já esteve muito perto de rumar ao Benfica, revelou, no passado sábado, em entrevista à ESPN, que também esteve na mira no AC Milan. O ponta-de-lança do Feyenoord garantiu que o emblema italiano colocou uma proposta em cima da mesa no último dia de mercado, porém negócio acabou por não acontecer.

"O AC Milan tentou contratar-me no Deadline Day”, começou por referir o ponta-de-lança mexicano. “Eles enviaram uma oferta para o Feyenoord… mas sem chance", atirou o antigo alvo do Benfica.


Video OneFootball


Eles enviaram uma oferta para o Feyenoord… mas sem chance

Importa destacar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, Santiago Giménez esteve muito perto de rumar ao Benfica. No entanto, no mercado de verão de 2023/24, os dirigentes encarnados preferiram optar por Arthur Cabral para render Gonçalo Ramos, deixando o negócio pelo atleta do Feyenoord cair por terra. Depois do atleta renovar com os neerlandeses, Rui Costa virou totalmente o foco, apostando em Vangelis Pavlidis neste último defesa de transferências.

Em 23/24, Santiago Giménez - atualmente avaliado em 40 milhões de euros - alinhou em 41 partidas, somando 26 golos e oito assistências, nos 3.205 minutos totalizados. No que toca à presente temporada, o avançado, que ficou em branco no duelo com o Benfica, a contar para a Eusébio Cup, já marcou presença em sete embates: cinco na Eredivisie, um na Johan Cruijff Schaal e um na Liga dos Campeões. O craque apontou quatro tiros certeiros e somou um passe para golo, nos 497 minutos totalizados.

Recorde-se que, o avançado mexicano renovou contrato com o Feyenoord, estando ligado ao emblema dos Países Baixos até junho de 2027. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano:

Lihat jejak penerbit