Oficializado pelo Galo, Lyanco manda recado à Massa: ‘Escolhi estar aqui’ | OneFootball

Oficializado pelo Galo, Lyanco manda recado à Massa: ‘Escolhi estar aqui’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·5 Juli 2024

Oficializado pelo Galo, Lyanco manda recado à Massa: ‘Escolhi estar aqui’

Gambar artikel:Oficializado pelo Galo, Lyanco manda recado à Massa: ‘Escolhi estar aqui’

Por Hugo Fralodeo 5 jul 2024 – 15:27

Enfim oficializado pelo Atlético, o zagueiro Lyanco, o novo dono da camisa 2, já deixou suas primeiras palavras para a Massa.


Video OneFootball


O sérvio-brasileiro, que assinou contrato com o Galo até o final de 2028, agradeceu a receptividade da torcida Alvinegra e projetou um belo futuro vestindo o Manto:

“Agora é oficial, Massa! Agradeço todas as mensagens que recebi pedindo a minha vinda. Escolhi estar aqui. Vamos alcançar muitas coisas juntos. Aqui é Galo!”

Gambar artikel:Oficializado pelo Galo, Lyanco manda recado à Massa: ‘Escolhi estar aqui’

Foto: Paulo Henrique França / Atlético

Na última quarta-feira (3), Lyanco esteve presente na Arena MRV para acompanhar a partida contra o Flamengo. Nesta sexta-feira (5), ele já esteve na Cidade do Galo para sua primeira atividade como jogador do Atlético. Assim como o meia-atacante Bernard, ele aguada a abertura da janela de transferências, na próxima quarta-feira (10), para ser liberado para estrear.

O Galo enfrentou a concorrência do Botafogo, que nos últimos momentos da negociação entrou na parada para tentar levar o jogador de 27 anos, mas o atleta e Marcelo Vojnović, seu pai e empresário, mantiveram a palavra dada ao Alvinegro.

Revelado pelo São Paulo, Lyanco se transferiu para o Torino, da Itália, em 2017, sendo cedido ao Bologna para curta passagem, em 2019. Quatro anos depois, foi contrato pelo Southampton, onde atuou até o meio de 2023, quando foi emprestado ao Gharafa, do Catar, onde acumulou 16 partidas, dois gols marcados e uma assistência.

Com passagens pelas seleções de base da Sérvia e do Brasil, foi o capitão da conquista do torneio de Toulon com a Seleção Brasileira em 2019, ao lado dos Atleticanos Bruno Fuchs e Paulinho.

Siga o Fala Galo:

Lihat jejak penerbit