Revista Colorada
·3 Juli 2025
O valor da multa rescisória para o Inter tirar Juan Portilla do Talleres

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·3 Juli 2025
A janela de transferências reabre dia 10 de julho e só irá se encerrar no início de setembro. Mesmo assim, o Internacional busca antecipar a chegada de reforços.
O objetivo da direção é fortalecer o grupo de Roger Machado para as decisões das oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.
Uma das prioridades do Clube do Povo está definida. A ideia é contratar ao menos mais um volante em virtude da grave lesão sofrida por Fernando, que dificilmente voltará a jogar neste ano.
Diante deste cenário, nos últimos dias foi revelado o contato do Internacional por Juan Portilla, que atualmente defende o Talleres, da Argentina.
Com passagens pela seleção da Colômbia, o meio-campista tem as características consideradas ideais para o esquema de Roger Machado, mas uma negociação é complexa.
O próprio presidente do Talleres já se pronunciou. Em contato com a Revista, Andrés Fassi confirmou conversas com o Internacional, mas afirmou que a primeira investida foi abaixo do esperado.
Se não quiser gastar muito tempo negociando, o Colorado pode efetuar o pagamento da multa rescisória, na casa de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32,5 milhões).
Esse movimento, no entanto, é improvável diante das dificuldades financeiras do Colorado, que deverá seguir negociando para chegar em um acordo por uma quantia menor.