Revista Colorada
·1 September 2025
O que disse Ricardo Mathias sobre as sondagens para deixar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·1 September 2025
Nos últimos dias, um jogador do elenco do Internacional recebeu sondagens e até uma proposta chegou ao estádio Beira-Rio.
Trata-se do centroavante Ricardo Mathias, que aos 19 anos atraiu a atenção do Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta janela de transferências.
Uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44,4 milhões) foi confirmada pelo Colorado, mas a quantia foi considerada insuficiente.
Desta forma, Ricardo Mathias permanece no estádio Beira-Rio para o segundo semestre da temporada e, no último domingo, o jovem se pronunciou.
Na zona mista do Gigante, após a vitória por 2 a 1 diante do Fortaleza, o centroavante garantiu que está focado apenas em ajudar a equipe de Roger Machado.
“As coisas que acontecem por fora eu deixo para os meus empresários, não quero saber disso. Meu trabalho é aqui no Inter, tenho cabeça aqui e a minha tendência é evoluir cada vez mais”, iniciou o centroavante.
Na sequência, Ricardo Mathias garantiu que está feliz no estádio Beira-Rio, principalmente após a sequência de partidas como titular.
“Estou tendo oportunidades dentro de campo, estou podendo dar o meu máximo. Isso para mim é a maior felicidade. Tenho apenas 19 anos e estou trabalhando bastante para buscar meu espaço. Hoje eu posso ser titular no Inter e isso é muito gratificante para mim”, finalizou o jovem.