MundoBola Flamengo
·27 Mei 2025
Notícias do Flamengo hoje: Ancelotti, Sub-20 e Deportivo Táchira

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·27 Mei 2025
O Flamengo volta para as quadras nesta terça-feira (27) para enfrentar o Franca, pelo jogo 2 da semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil), no ginásio do Tijuca... Continuar lendo.
Impossível negar que o cenário estava mais do que preparado contra a equipe rubro-negra neste domingo... Continuar lendo.
Destaque na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras neste domingo (25), Wallace Yan concedeu entrevista à imprensa na zona mista do Allianz Parque. O atacante afirmou estar feliz por ter participado do segundo gol da equipe e valorizou o trabalho do dia a dia no clube... Continuar lendo.
Após uma importante vitória fora de casa no Brasileirão, contra o Palmeiras, o Flamengo vira a chave novamente para a Libertadores neste meio de semana. E a expectativa é de Maracanã lotado mais uma vez, com mais de 51 mil ingressos já vendidos para o jogo contra o Deportivo Táchira-VEN... Continuar lendo.
Destaque contra o Palmeiras, o goleiro Agustín Rossi vive sua melhor fase com a camisa do Flamengo. Após ótima atuação no Allianz Parque, o argentino foi elogiado por torcedores e comentaristas, como o ex-jogador Felipe Melo... Continuar lendo.
Um dia depois de o time profissional do Flamengo vencer o Palmeiras dentro do Allianz Parque, será a vez do sub-20 encarar o rival nesta segunda-feira (26), também em São Paulo — mas na Arena Barueri. E os times, que decidiram a Libertadores da categoria este ano, reeditam um tenso passado recente. E o histórico é longo... Continuar lendo.
O jogo decisivo entre Flamengo e Deportivo Táchira-VEN, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, já tem arbitragem definida. E o comando será do colombiano Carlos Ortega, que acumula um passado recheado de ameaças e até violência contra um membro da família... Continuar lendo.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo entre os clubes marca um confronto direto na tabela e mais uma vez gera bastante expectativa. Assim, a 'TNT Sports Brasil' realizou o quadro “mano a mano” para comparar os times dos rivais... Continuar lendo.
Entrando em uma semana decisiva para a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo já divulgou oficialmente a programação para os dois próximos compromissos na temporada. Os adversários serão Deportivo Táchira-VEN, pelo torneio continental, e Fortaleza, pelo Brasileirão... Continuar lendo.
Apesar de estar se recuperando de uma lesão no joelho direito, Gonzalo Plata será convocado pela Seleção Equatoriana. Em coletiva de imprensa realizada neste sábado (24), o técnico Sebastián Beccacece anunciou que o atacante do Flamengo fará parte da equipe na próxima Data Fifa... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Palmeiras e se colocou em situação boa para brigar pelo título. O Brasileirão ainda está no início, mas era importante não deixar os palmeirenses dispararem na liderança, e a missão inicial foi cumprida... Continuar lendo.
Após eliminar o Botafogo-PB na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a vencer. O Rubro-Negro derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 21 pontos e encostou na ponta da Série A. O líder segue sendo o Palmeiras, com 22 pontos... Continuar lendo.
Nesta segunda-feira (26), Pablo Sánchez foi demitido do comando técnico da LDU. O clima ficou insustentável para a continuação do treinador após a derrota por 3 a 1 para o Universidad Católica neste sábado (24)... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 2 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou diversos memes nas redes sociais... Continuar lendo.
O gol de pênalti marcado por Arrascaeta na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no Allianz Parque, revoltou o narrador Domenico Gatto, da rádio Energia 97. Após o gol do uruguaio, o locutor insinuou que o árbitro Ramon Abatti Abel teria recebido 'ordens' para marcar a penalidade para o Mengão. Assista aos 2:28:40... Continuar lendo.
Para superar o Palmeiras, o Flamengo de Filipe Luís conseguiu ser muito superior taticamente. Desde o início da partida, apesar de alguns erros técnicos, o Rubro-Negro cumpriu seu papel taticamente, e se manteve fiel aos ideais do treinador até o final... Continuar lendo.
Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras neste domingo (25), Léo Ortiz falou sobre a joelhada recebida do goleiro Weverton no primeiro tempo da partida... Continuar lendo.
A Seleção Brasileira trouxe Carlo Ancelotti, frustrando os planos de Jorge Jesus. Ídolo do Flamengo, o português sonha trabalhar na Canarinho, mas esse sonho foi adiado. Joel Santana falou exatamente sobre isso... Continuar lendo.
Carlo Ancelotti foi apresentado oficialmente pela CBF nessa segunda-feira (26), e na sequência, anunciou a convocação da Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa, que acontece em junho, antes do Super Mundial de Clubes. A lista conta com cinco jogadores do Flamengo… Continuar lendo.
O Fortaleza não vai contar com o meio-campista Pedro Augusto no duelo com o Flamengo, no próximo domingo (1), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. O atleta foi expulso com dois cartões amarelos na derrota para o Cruzeiro e vai cumprir suspensão contra o Rubro-Negro... Continuar lendo.
Convocado a depor online no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira (25), referente à investigação por supostamente beneficiar apostadores ao forçar um cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique não compareceu à audiência. O atleta pediu uma remarcação... Continuar lendo.
O técnico Carlo Ancelotti foi apresentado nesta segunda-feira (26) como novo técnico da Seleção Brasileira. Logo após a apresentação, o treinador divulgou sua primeira lista de convocação com cinco jogadores que atuam no Flamengo: Léo Ortiz, Danilo, Wesley, Alex Sandro e Gerson. Estêvão, do Palmeiras e Hugo Souza, do Corinthians, também foram chamados. Ancelotti explicou os motivos... Continuar lendo.
Vini Jr se tornou melhor jogador do mundo exatamente trabalhando com Carlo Ancelotti no Real Madrid. O técnico assume agora a Seleção Brasileira, onde o craque sofre duras críticas... Continuar lendo.
A primeira convocação de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira conta com cinco jogadores do Flamengo: Alex Sandro, Danilo, Léo Ortiz, Gerson e Wesley. E o atletas rubro-negros rapidamente se manifestaram nas redes sociais para celebrarem o chamado do novo treinador... Continuar lendo.
A derrota do Palmeiras para o Flamengo por 2 a 0, no Allianz Parque, revoltou o jornalista palmeirense Felippe Facincani. Em seu canal no YouTube, Facincani afirmou que o time alviverde desperdiçou a oportunidade de dificultar as pretensões rubro-negras na disputa pelo título do Brasileirão... Continuar lendo.
A boa vitória do Flamengo sobre o Palmeiras segue ecoando, sobretudo no aspecto tático. Isso porque o time de Filipe Luís foi muito inteligente para conseguir a vitória... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque, diminuindo a pontuação para apenas um ponto na briga pelo Brasileirão... Continuar lendo.
A tarde desta segunda-feira (26) foi histórica para o futebol brasileiro, com a apresentação do italiano Carlo Ancelotti como técnico da Seleção. Em cerimônia organizada pela CBF, o novo comandante recebeu um vídeo de boas-vindas que incluiu trechos de várias personalidades do esporte — incluindo Zico... Continuar lendo.
O Fortaleza atravessa uma grande crise antes do jogo com o Flamengo, que será no próximo domingo (1), no Maracanã, pelo Brasileirão. A equipe do técnico Vojvoda acumula desempenhos e resultados negativos, pode entrar no Z4 ainda nesta rodada e todo esse cenário resultou em pronunciamento de Marcelo Paz, CEO da SAF, após derrota para o Cruzeiro... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, com um dos gols sendo bastante debatido na imprensa. Aos 27 minutos do segundo tempo, Arrascaeta recebeu de Luiz Araújo, limpou o zagueiro Murilo dentro da área, e o defensor palmeirense, ao abrir os braços, derrubou o camisa 10 rubro-negro. O pênalti, inicialmente ignorado por Ramon Abatti Abel em campo, foi assinalado após revisão do VAR... Continuar lendo.
Em um jogo que prometia ser acirrado e muito disputado, o Flamengo bateu o Palmeiras e encostou na briga pela liderança do Brasileirão. Apesar de uma partida com tons de emoção e destaque para os setores defensivos, o narrador Téo José criticou a apresentação das equipes... Continuar lendo.
Apresentado como novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti deve assistir, nesta quarta-feira (28), ao seu primeiro jogo em solo brasileiro. De acordo com o comentarista Júnior, do SporTV, o treinador estará no Maracanã para acompanhar a partida entre Flamengo e Deportivo Táchira, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores... Continuar lendo.
O Flamengo disputa as semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB) contra o Franca, e o primeiro jogo terminou com vitória rubro-negra. Mesmo assim, o armador Alexey Borges destacou a força de todos os remanescentes na competição e a importância de uma preparação adequada... Continuar lendo.
O goleiro Rossi vem crescendo no conceito do torcedor, e se mostra cada vez mais identificado com o Flamengo. Ele foi importantíssimo na vitória sobre o Palmeiras, e não só pelo pênalti defendido, mas pela participação no ataque... Continuar lendo.
A atuação do Flamengo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, foi bastante elogiada pela apresentadora Renata Fan, do programa 'Jogo Aberto', da Band. Renata destacou o desempenho de Alex Sandro no confronto com o ataque palmeirense e também ressaltou que as mudanças feitas pelo técnico Filipe Luís surtiram efeito... Continuar lendo.
Em uma partida equilibrada do início ao fim, o Flamengo foi mais efetivo e venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão. De acordo com o jornalista Rica Perrone, a estratégia feita pela equipe paulista deu certo em uma parte, mas deu errado em outra... Continuar lendo.
Contra o Deportivo Táchira, está chegando a hora do Flamengo ir para o tudo ou nada e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. O time recebe os venezuelanos no Maracanã, na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília)... Continuar lendo.
No duelo mais aguardado da décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu uma aula de equilíbrio entre ataque e defesa. A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo (25), foi um recado aos rivais que, mesmo não sendo líder (diminuiu a diferença para 1 ponto), o Rubro-Negro é o time do campeonato até aqui... Continuar lendo.
O astro Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com contrato válido até o final de junho, o craque português agitou o marcado ao publicar uma mensagem enigmática nas redes sociais: 'Esse capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos'... Continuar lendo.
O Flamengo foi até o Allianz Parque e bateu o Palmeiras por 2 a 0, encurtando para 1 ponto a distância entre as equipes na briga pela liderança do Brasileirão... Continuar lendo.
O técnico Filipe Luís optou em utilizar Bruno Henrique como 'falso 9', deixando Pedro no banco de reservas do Flamengo na partida diante do Palmeias, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o treinador explicou o motivo. Dentro de campo, o Rubro-Negro venceu a equipe alviverde por 2 a 0, com Pedro participando do segundo gol na etapa final... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque, por 2 a 0, e colou na briga pela liderança do Brasileirão... Continuar lendo.
Neste domingo (25), o América-MEX, possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes, tropeçou na decisão do Campeonato Mexicano e foi derrotado pelo Toluca por 2 a 0, fora de casa)... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque, neste domingo (25), rendeu o segundo melhor índice de audiência da TV Globo no Brasileirão de 2025 nas das principais praças. A partida fica com a segunda posição tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo... Continuar lendo.
Em sua conta no Instagram, o narrador Galvão Bueno comentou a primeira convocação de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Galvão desejou sorte ao italiano, mas revelou que não levaria Danilo, atual zagueiro do Flamengo... Continuar lendo.
Em vídeo publicado pela ESPN, o jornalista Ubiratan Leal lamentou a ausência de Pedro, atacante do Flamengo, na primeira lista de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira... Continuar lendo.
Árbitro na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, Ramon Abatti Abel fez um complemento à súmula do jogo para negar que um dirigente do time paulista tentou invadir o vestiário do VAR após o apito final. A situação foi denunciada por José Boto em entrevista na zona mista, mas o juiz desmente a fala do diretor técnico... Continuar lendo.
O Everton-ING emitiu um comunicado nesta segunda-feira (26) confirmando que segue em negociações com o meio-campista argentino Carlos Alcaraz, emprestado pelo Flamengo até o fim da temporada 2024/25... Continuar lendo.
Na noite desta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam no Maracanã pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro venceu a LDU, por 2 a 0, no Rio. Ou seja, se derrotar o já eliminado Táchira, estará nas oitavas da competição. Em caso derrota do Córdoba, o Mengão pode ser 1º do grupo... Continuar lendo.
O Flamengo pode ter novidades importantes na lista de relacionados para o duelo contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (28), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos nomes que geram expectativa é o do lateral-esquerdo Matías Viña, que participou normalmente do treino com o grupo nesta segunda-feira (26)... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Palmeiras neste domingo (25) e aumentou a freguesia sobre os paulistas no Brasileirão. O Rubro-Negro não perde para a equipe alviverde no torneio já há oito anos... Continuar lendo.
Nesta segunda-feira (26), teve mais Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão. Desta vez, o duelo foi pelo Sub-20, em confronto válido pela 12ª rodada, na Arena Barueri-SP. Diferentemente do profissional, os Garotos do Ninho saíram de São Paulo com uma derrota por 2 a 1, de virada... Continuar lendo.
Muitas vezes subestimado pelo público geral e até pela própria torcida rubro-negra, Rossi provou mais uma vez ser um goleiro de elite contra o Palmeiras neste domingo (25)... Continuar lendo.
A Torcida Jovem do Flamengo, uma das principais organizadas do clube, publicou nesta segunda-feira (26) uma nota oficial de agradecimento à diretoria rubro-negra, em especial ao dirigente Marcelo Conti, e à Polícia Militar do Estado de São Paulo... Continuar lendo.
A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025 caminhou para o fim nesta segunda-feira (26). Nove partidas já movimentaram a rodada, com destaque para o confronto direto entre Palmeiras e Flamengo, que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0, no Allianz Parque. Com o resultado, o Mais Querido encostou no líder e agora apenas um ponto separa as equipes... Continuar lendo.
Carlo Ancelotti foi apresentado nesta segunda-feira como técnico da Seleção Brasileira e fez questão de exaltar nomes históricos do futebol nacional, entre eles Zico. Em entrevista, o italiano lembrou de embate com o ídolo do Flamengo no campo e rasgou elogios ao camisa 10... Continuar lendo.