AVANTE MEU TRICOLOR
·27 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·27 Januari 2025
)
O São Paulo viu um adversário todo empolgado com uma série de vitórias. Mas o jogo deste domingo envolvia o Trimundial, que levou força máxima contra os corintianos. E dentro de campo, três atletas encheram os torcedores do São Paulo de orgulho: Rafael, Lucas Moura e Oscar.
O trio simplesmente detonou o Corinthians. Rafael, com defesas brilhantes, Lucas, com dois golaços, e Oscar, como um maestro no meio-campo. Confira as notas do AMT na vitória do São Paulo contra o rival da Marginal.
Rafael: 8,5 - Fez um milagre em defesa em cobrança de escanteio, desviando a bola na linha do gol e impedindo o primeiro gol do jogo. Ao longo da partida, mais defesas decisivas.
Alan Franco: 7,5 - Ficou com a incumbência de evitar arrancadas de Yuri Alberto. E deu certo. Ataque rival nada fez.
Arboleda: 7,5 - Deixou Memphis no bolso. Só isso!!!!
Enzo Díaz: 7,0 - Aguerrido. Se entrega em campo e mais uma boa partida. São Paulo acertou na contratação
Pablo Maia: 6,5 - Grande jogador. Sempre intenso. Não foi diferente no Majestoso.
Alisson: 7,0 - Motorzinho. Sem bola, não para de marcar o adversário. E com a bola, fez o São Paulo girar rápido o jogo, facilitando as ações ofensivas do time.
Oscar: 8,5. Deu o toque de classe que o setor ofensivo do São Paulo precisava. Foi coroado com um lindo gol após assistência de Luciano. Deu também assistência para o primeiro de Lucas Moura.
Lucas Moura: 9,0 - Foi sensacional. Impressionante como cresce ainda mais contra o Corinthians. Rápido, inventivo e letal nas finalizações.
Luciano: 7,0 - Bem marcado, se movimentou bem e chamou a marcação do rival, abrindo espaços para os avanços de Oscar e Lucas. Foi dele a roubada e passe para o gol do camisa 8.
Calleri: 6,5 - Brigador. Quando não faz gol, joga para proporcionar que os companheiros de time tenham espaço para invadir a área. Hoje foi assim, quando escorou bem para Lucas marcar um golaço.
Bobadilla: Sem nota - Entrou no fim na vaga de Igor Vinícius. Renovou a energia do time em momento de cansaço.
Ferraresi: Sem nota - Assim como Bobadilla, Ferraresi entrou para dar novo gás e segurar a vitória.
Ferreirinha: 7,0 - Entrou no segundo tempo para dar nova opção de ataque pelos lados. Quase fez o dele e ainda pediu penalidade.
André Silva: Sem nota - Substituiu Calleri para ganhar tempo e baixar eventual tentativa de reação rival.