NO ÚLTIMO EUROPEU DE CRISTIANO RONALDO, SOFIA OLIVEIRA DIZ DAS BOAS A ROBERTO MARTÍNEZ | OneFootball

NO ÚLTIMO EUROPEU DE CRISTIANO RONALDO, SOFIA OLIVEIRA DIZ DAS BOAS A ROBERTO MARTÍNEZ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 Juli 2024

NO ÚLTIMO EUROPEU DE CRISTIANO RONALDO, SOFIA OLIVEIRA DIZ DAS BOAS A ROBERTO MARTÍNEZ

Gambar artikel:NO ÚLTIMO EUROPEU DE CRISTIANO RONALDO, SOFIA OLIVEIRA DIZ DAS BOAS A ROBERTO MARTÍNEZ

Sofia Oliveira não poupou nas críticas a Roberto Martínez e mostrou-se bastante reprovadora das ideias do selecionador nacional durante todo o Euro 2024, bem como com o desempenho de Cristiano Ronaldo, que foi arrasado recentemente pela comentadora da CNN (veja AQUI).

"Há pouca coisa que me irrita tanto quanto um treinador que, depois de 90, 120 ou 45 minutos, não importa, vai para as conferências de imprensa com o objetivo de passar atestados de estupidez a todos aqueles que estiveram a ver os jogos", começou por dizer na sua rúbrica dedicada ao Euro - 'O minuto da Sofia'.


Video OneFootball


"Chateia-me que o principal culpado não tenha uma rara luz de autocrítica, não puxe a responsabilidade para si num único momento, não tente explicar absolutamente nada sobre o jogo. Depois há outra coisa que ele gosta de dizer, que é o número de cantos. Número de cantos? Muito importante! '20 cantos contra a Eslovénia, 20 cantos! 10 cantos contra a França'... amigos, a mim interessa-me pouco que Roberto Martínez possa ter uma mensagem para dentro, mais certeira, mais minuciosa, mais objetiva, se, para fora, nos trata como se fossemos parvos", terminou.

Neste Europeu, Cristiano Ronaldo fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.

Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Lihat jejak penerbit