Esporte News Mundo
·24 Juli 2025
Neymar diz ter sido ofendido por torcedor do Santos e desabafa: “Difícil controlar”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 Juli 2025
— Continua depois da publicidade —
Através do seu perfil nas redes sociais, Neymar desabafou nesta quinta-feira (24), após discutir com um torcedor do Santos, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, na quarta, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.
O camisa 10 do Peixe escreveu um texto justificando o comportamento ocorrido depois da partida e disse que o torcedor ofendeu a sua família.
– O que ele não pode fazer é me ofender do jeito que ofendeu. Infelizmente, na hora, só escutei ele falando, jogo estava parado. Falar que sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família e dos meus amigos. Desculpe, mas é difícil controlar. Mesmo sabendo que eu tenho (que se controlar) – escreveu.
– Vim para o Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível dentro e fora de campo. No dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que eu estou prejudicando o clube de alguma forma, sou o primeiro a pegar minhas coisas e sair – completou.
Neymar discutiu com um torcedor do Santos na noite de quarta-feira (23), após o apito final do duelo contra o Internacional, na Vila Belmiro.
Assim que o jogo terminou, o camisa 10 do Peixe se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e discutiu com o torcedor. Antes, ainda durante o segundo tempo, ele já havia sido flagrado pela transmissão falando em direção ao mesmo local.
O craque santista permaneceu batendo boca até a chegada do goleiro João Paulo, que o retirou da discussão. O estresse entre o jogador e o torcedor ocorreu minutos depois de o Santos ficar muito próximo do empate, em chute de Neymar.