OneFootball
Alexandre Fernandes·15 September 2024
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·15 September 2024
Mais seis jogos deram continuidade à rodada 26 do Brasileirão 2024, neste domingo(15).
A rodada vai acabar nesta segunda-feira (16), quando o Internacional recebe o Cuiabá, no Beira-Rio, às 20h (de Brasília).
Nos primeiros jogos do dia, teve atropelo do Palmeiras, virada relâmpago do Juventude e belos gols no empate entre Grêmio e RB Bragantino.
Nas últimas três partidas da noite, tensão e gols nas vitórias de Bahia e São Paulo, e no empate entre Flamengo e Vasco.
Veja os melhores momentos abaixo
Em Belo Horizonte, os reservas do São Paulo venceram o Cruzeiro por 1 x 0, com gol de William Gomes, joia de 18 anos, no segundo tempojovem atacante, inclusive, teve um gol anulado por impedimento na etapa inicial.
A Raposa, por sua vez, apesar de rondar a área, teve dificuldades na infiltração e nas finalizações. Esta é a primeira derrota do Cabuloso, no Mineirão, no Brasileirão.
Já na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia derrotou o Atlético-MG por 3 x 0.
O Tricolor de Aço, depois de um primeiro tempo em que já poderia ter aberto o placar com Thaciano, conseguiu os gols com Everaldo, após erro na saída de bola de Palacios, na bomba de fora da área de Everton Ribeiro, e no golaço de Lucho Rodríguez no último lance.
Por fim, no Clássico dos Milhões no Maracanã, Flamengo e Vasco fizeram um jogo emocionante e com gols na reta final. Na noite das estreias de Alex Sandro e Plata, foi Gerson, em chute cruzado na etapa final, que abriu o placar.
Antes, Léo Jardim teve trabalho no primeiro tempo e contou com a trave, na etapa complementar, nas finalizações de Bruno Henrique e Léo Ortiz.
No entanto, após Léo Pereira se aventurar na ponta esquerda, o Gigante da Colina chegou ao empate com Philippe Coutinho, de cabeça. Foi o primeiro gol do ídolo cruz-maltino em seu retorno.
Na parte de cima da tabela, o Palmeiras assumiu a vice-liderança, ficando três pontos atrás do Botafogo. E o Bahia entrou no G-6, ultrapassando Cruzeiro.
Na "segunda página" da tabela, o destaque foi o Juventude, que abriu sete pontos para o Z-4.
Juventude 2 x 1 Fluminense
Palmeiras 5 x 0 Criciúma
RB Bragantino 2 x 2 Grêmio
Bahia 3 x 0 Atlético-MG
Cruzeiro 0 x 1 São Paulo
Flamengo 1 x 1 Vasco
Foto de destaque: YASUYOSHI CHIBA/AFP via Getty Images