Mourinho leva as mãos à cabeça! Ex Benfica perde craque no Fenerbahçe | OneFootball

Mourinho leva as mãos à cabeça! Ex Benfica perde craque no Fenerbahçe | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 Oktober 2024

Mourinho leva as mãos à cabeça! Ex Benfica perde craque no Fenerbahçe

Gambar artikel:Mourinho leva as mãos à cabeça! Ex Benfica perde craque no Fenerbahçe

A vida de José Mourinho à frente do Fenerbahçe continua a não estar facilitada. Depois do empate 2-2, diante do Samsunspor, o que motivou muitas críticas, o antigo treinador do Benfica vê-se agora privado de Jayden Oosterwolde.

De acordo com as informações mais recentes, o lateral-esquerdo, titularíssimo absoluto de José Mourinho na posição desde o arranque da temporada, sofreu uma grave lesão no joelho, uma rotura do ligamento cruzado anterior, e vai ter de parar cerca de nove meses, só voltando, à competição em 2025/26.


Video OneFootball


É de recordar que o Fenerbahçe deslocou-se ao reduto do adversário, entrando a ganhar na partida. No entanto, mesmo em cima dos 90 minutos, a turma de José Mourinho sofreu o tento do empate. Na sequência desse resultado, o antigo técnico do Benfica foi alvo de duras críticas.

"Ele diz que trabalha 12 horas por dia, mas eu acho que está a mentir aos turcos. É isso que acontece trabalhas 12 horas? Eles tentaram alguma variação tática? Há aqui alguma coisa que não bate certo. Ele está a mentir", disse Sergen Yalçin, antigo jogador e treinador turco, que, na antena da Ekol TV.

José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham. Em 2023/24, José Mourinho esteve à frente da Roma, mas a sua passagem não foi bem-sucedida, resultando na sua saída a meio da temporada, depois de ter somado apenas 13 vitórias em 28 jogos. Atualmente, tenta reerguer a sua carreira no colosso turco, onde já disputou 13 partidas, conseguindo oito vitórias, três empates e duas derrotas.

Lihat jejak penerbit