Morisco é expulso e Coritiba fica no empate contra o Remo no Couto | OneFootball

Morisco é expulso e Coritiba fica no empate contra o Remo no Couto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 Agustus 2025

Morisco é expulso e Coritiba fica no empate contra o Remo no Couto

Gambar artikel:Morisco é expulso e Coritiba fica no empate contra o Remo no Couto

Em um duelo de primeiro tempo morno, e de uma segunda etapa marcada por muita intervenção do VAR, o Coritiba, que teve um jogador expulso, ficou no empate sem gols diante do Remo, em um Couto Pereira lotado.

O Coxa tem 43 pontos e vê o Goiás, que ainda joga na rodada e tem 41, ameaçar a liderança. O Leão, com 35, está em sexto e não entra no G4.


Video OneFootball


Primeiro tempo de poucas emoções

O jogo prometeu muito, com um Couto Pereira recebendo um grande público, mas no primeiro tempo, entregou pouco. No duelo entre o líder e o postulante ao G4, o que marcou a primeira parte foi a falta de coragem para arriscar. Atrapalharam, ainda, os muitos erros.

Em uma primeira parte de poucas chances de gol, há que se destacar os goleiros nas melhores delas. Na melhor do Coritiba, Josué fez o cruzamento para a conclusão de Ronier. Marcelo Rangel fez a defesa e Reynaldo afastou na sequência.

O Remo conseguiu a resposta e Pedro Morisco foi bem para evitar o gol. Sávio, primeiro, bateu forte, e o goleiro fez boa defesa. Marrony ainda teve a chance no rebote, mas não conseguiu aproveitar.

Segundo tempo de muito VAR

O segundo tempo começou diferente. Já em um dos primeiros ataques, Joãozinho fez uma ótima jogada, com direito a caneta, e deixou com Ronier, que soltou uma pancada. A bola explodiu no travessão!

Logo na sequência, o Remo respondeu, e o VAR teve de agir. Em lance confuso na área, o árbitro inicialmente marcou pênalti de Morisco por cotovelada em Caio Vinícius na reposição da bola. Só que o VAR chamou o apitador, que anulou o pênalti por falta de Caio Vinícius antes. Só que Morisco, pela agressão, foi expulso de campo.

Logo no lance seguinte, Davó deixou a mão em Sebastián Gómez e foi expulso. Sorte do atacante que o VAR chamou o árbitro ao vídeo e o vermelho virou amarelo. Tudo aconteceu no começo do segundo tempo no Alto da Glória. O Azulão seguiu com um a mais, e quase saiu na frente em pancada de Marcelinho. Pedro Rangel evitou com grande defesa.

No fim, o VAR ainda voltou a aparecer quando o árbitro marcou pênalti por toque de Klaus na área em chute de Ronier, O pênalti foi desmarcado, e o jogo acabou mesmo sem gols.

Lihat jejak penerbit