Miguel Sousa Tavares lembra Luís Filipe Vieira e deixa bicada ao Benfica: "Vergonha" | OneFootball

Miguel Sousa Tavares lembra Luís Filipe Vieira e deixa bicada ao Benfica: "Vergonha" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 Oktober 2024

Miguel Sousa Tavares lembra Luís Filipe Vieira e deixa bicada ao Benfica: "Vergonha"

Gambar artikel:Miguel Sousa Tavares lembra Luís Filipe Vieira e deixa bicada ao Benfica: "Vergonha"

Miguel Sousa Tavares não se mostra surpreendido com a mais recente acusação contra a SAD do Benfica, no caso dos emails. Num artigo de opinião, o conhecido adepto do Porto lembrou Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e diz não acreditar que os encarnados venham a ser condenados.

Quanto ao novo escândalo, mais um, que agora devassa o Benfica, não há muito a dizer e nada de que nos espantemos. Basta lembrar o que Vieira disse pouco depois de tomar conta do Benfica: mais do que uma boa equipa de futebol, o principal era deter o poder no Conselho de Arbitragem e Conselho de Disciplina”, começa por afirmar Miguel Sousa Tavares.


Video OneFootball


“Disse e fez, mas, aparentemente, mais ainda do que isso. Sem prejuízo da sempre devida presunção de inocência, a excecional equipa de advogados criminais de que o Benfica se rodeou (agora ainda mais importante do que ter o CA e o CD) e a necessidade de evitar um trauma da nação, encarregar-se-ão, havendo necessidade, de assegurar que nada de grave acontecerá à "Instituição" - como eles gostam de ser referidos. Tirando a vergonha colada à pele, de que nada nem ninguém os livrará nunca mais”, referiu Miguel Sousa Tavares.

Miguel Sousa Tavares: Ações do Sr. Paulo Gonçalves deveriam ter comprometido o Benfica

“E, já que falou [Frederico Varandas] no título do Boavista –que atribuiu à influência de Paulo Gonçalves, então no Bessa – também eu e todos os portistas, creio, ficámos muito desconfiados daquele título, da suposta excecional preparação física dos jogadores do Boavista e da arbitragem de Vítor Pereira no Boavista - Porto, determinante nas contas do título. Mas, sabe que mais? Como foi o Porto que perdeu o campeonato para o Boavista (por 1 ponto), e não o Benfica ou o Sporting, tudo se passou pacificamente e a nossa imprensa exultou com o título do Boavista”, atirou Miguel Sousa Tavares.

“E já que estamos a lavar roupa suja, acha [Frederico Varandas] que o arquivamento do ‘cashball’ convenceu alguém? Ou que aquele episódio em que um vice-presidente do Sporting foi depositar dinheiro na conta de um árbitro antes de ele apitar um jogo do Sporting, para depois o poder acusar caso as coisas corressem mal, também não deveria ter comprometido o Sporting, assim como, ou por maioria de razão, as ações do Sr. Paulo Gonçalves deveriam ter comprometido o Benfica, tal como afirma e eu concordo?”, finalizou Miguel Sousa Tavares.

Lihat jejak penerbit