Mauricio cita “mentalidade positiva” do Palmeiras e confia em título brasileiro: “Acreditar até o final” | OneFootball

Mauricio cita “mentalidade positiva” do Palmeiras e confia em título brasileiro: “Acreditar até o final” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 Desember 2024

Mauricio cita “mentalidade positiva” do Palmeiras e confia em título brasileiro: “Acreditar até o final”

Gambar artikel:Mauricio cita “mentalidade positiva” do Palmeiras e confia em título brasileiro: “Acreditar até o final”

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro é decisiva para o Palmeiras. Ainda com chances de título, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, pela 37ª rodada, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O meio-campista Mauricio mostrou confiança e disse que a mentalidade do clube é positiva.

“A mentalidade ainda é positiva. A gente tem de fazer a nossa parte, independentemente do que o Botafogo fizer ou não. A gente tem de conquistar os seis pontos que faltam, fazer a nossa parte bem feita e depois ver como serão os resultados deles. Mas a gente tem de fazer a nossa parte, a gente tem de estar com a mentalidade boa e acreditar até o final que a gente ainda pode conquistar esse título”, disse o camisa 18.


Video OneFootball


Atualmente, o Verdão ocupa o segundo lugar, com 70 pontos, enquanto o Botafogo é o líder, com 73. Dessa forma, com duas rodadas restantes, o Palmeiras ainda sonha com o título e pode assumir a ponta da tabela nesta rodada.

Em caso de vitória sobre o Cruzeiro, o Alviverde chegaria aos mesmos 73 e precisaria torcer por uma derrota do Glorioso, que encara o Internacional. Com isso, o Verdão ficaria em primeiro lugar, com uma vitória a mais.

“O jogo contra o Cruzeiro será muito importante para nós. A gente tem de fazer a nossa parte, tem de lutar até o final. Temos de ir para lá e conquistar os três pontos, que é o mais importante para a gente”, finalizou o meia.

O duelo contra o Cruzeiro não terá presença de torcida. No último domingo, o Palmeiras acatou a decisão da CBF, que determinou que a partida aconteça com portões fechados. Essa decisão se deu após o Ministério Público de Minas Gerais recomendar a realização da partida apenas com a torcida mandante, por temer embate entre as organizadas.

Lihat jejak penerbit