Saudações Tricolores.com
·20 Juli 2025
Mário fala sobre saída de Árias e revela planos para a reposição: Se não acharmos com as mesmas características, vamos formar um

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·20 Juli 2025
Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (19/7), no CT Carlos Castilho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que o clube já está em busca de uma reposição para a saída do Árias desde o inícios das negociações.
Mário ainda disse que a possibilidade de trazer um jogador para se desenvolver no clube não está descartada, apesar de não ser o desejo do clube.
O Árias não chegou no Fluminense como o Árias, ele se construiu aqui. Então, obviamente que se a gente conseguir um jogador igual ao Árias para fazer a reposição, vamos tentar. Se não achar esse jogador, vamos tentar fazer um jogador na filosofia que o clube tem, de fazer jogadores com potencial.
Em comparação, Mário usou de exemplo a saída do Conca após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, quando o clube vendeu o argentino por um valor inferior à venda do Árias e trouxe dois jogadores para repor: uma aposta e um jogador pronto – Lanzini e Martinuccio. Na época, o Martinuccio, melhor jogador do Santos ao lado do Neymar, sofreu quatro lesões e não conseguiu ter sequência no Flu, enquanto Lanzini fez uma boa passagem nas Laranjeiras.