Mano Menezes assume responsabilidade por eliminação do Grêmio na Copa do Brasil | OneFootball

Mano Menezes assume responsabilidade por eliminação do Grêmio na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·21 Mei 2025

Mano Menezes assume responsabilidade por eliminação do Grêmio na Copa do Brasil

Gambar artikel:Mano Menezes assume responsabilidade por eliminação do Grêmio na Copa do Brasil

O jogo entre Grêmio x CSA foi marcado por polêmicas de arbitragem, no entanto, ao falar sobre futebol, o técnico Mano Menezes, do Tricolor, garantiu que a responsabilidade pela eliminação precoce na Copa do Brasil é inteiramente dele.

  1. Mais notícias do Grêmio

Em sua entrevista coletiva, Mano reclamou do lance do gol anulado do Grêmio, no entanto, garante que a equipe se entregou ao máximo e, mesmo com 77% de posse de bola ao longo do jogo, não teve repertório para marcar um gol.


Video OneFootball


Segundo a avaliação de Mano Menezes, falou um jogo mais lúcido do Grêmio diante do seu adversário, principalmente tendo em vista a superioridade que a sua equipe apresentou dentro de campo ao longo do jogo todo.

A responsabilidade é toda minha. Futebol não é um lugar de justiça. Se fosse, teríamos feito um gol hoje. Fizemos… Achei que a equipe se entregou ao máximo daquilo que podia fazer, daquilo que queríamos de comportamento. Esse comportamento deu controle absoluto. Onde reside-se o problema, na nossa avaliação? Que precisamos fazer melhor com 77% de posse, que precisamos ter mais calma, que em determinados momentos fomos afoitos, ajudamos o adversário a defender com a sua proposta que era lógica. Faltou um jogo mais lúcido para criar oportunidades mais claras além daquelas que a gente criou. É bem claro entre nós”, garantiu Mano.

Tiago Volpi reconhece momento ruim do Grêmio

Em entrevista após o apito final, o goleiro do Grêmio, Tiago Volpi, criticou duramente o árbitro Matheus Delgado Candançan, de São Paulo, mas reconheceu que o time, de forma geral, vem devendo um bom futebol ao torcedor.

“É um absurdo isso aqui. A gente vê cada coisa, mas anular um gol desse aí? Onde há um contato normal de dois jogadores. Existem as nossas culpas, os nossos erros, mas o que eles fizeram aqui hoje, e o que vêm fazendo com o Grêmio, não pode acontecer. A gente fala (no dia a dia) que além de jogar contra onze adversários, ainda tem que jogar contra a arbitragem também, porque é assim que tem sido a nossa rotina aqui nesta temporada”, desabafou.

Lihat jejak penerbit