MAIS PROBLEMAS À VISTA: SÃO PAULO TEM 8 PENDURADOS E PODE FICAR SEM ZAGUEIROS PARA CLÁSSICO COM CORINTHIANS | OneFootball

MAIS PROBLEMAS À VISTA: SÃO PAULO TEM 8 PENDURADOS E PODE FICAR SEM ZAGUEIROS PARA CLÁSSICO COM CORINTHIANS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·16 Juli 2025

MAIS PROBLEMAS À VISTA: SÃO PAULO TEM 8 PENDURADOS E PODE FICAR SEM ZAGUEIROS PARA CLÁSSICO COM CORINTHIANS

Gambar artikel:MAIS PROBLEMAS À VISTA: SÃO PAULO TEM 8 PENDURADOS E PODE FICAR SEM ZAGUEIROS PARA CLÁSSICO COM CORINTHIANS

Arboleda e Sabino pode virar desfalques no Tricolor (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


Video OneFootball


Definitivamente a fase pelos lados do Morumbi não é das melhores. O São Paulo entra em campo logo mais contra o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, com nada menos do que oito jogadores pendurados.

Alan Franco, Arboleda, Bobadilla, Ferraresi, Ferreirinha, Pablo Maia, Rafael e Sabino entrarão no jogo desta noite com o risco de virarem desfalque por suspensão automática caso sejam advertidos.

Ou seja, conjecturando um cenário dos mais pessimistas, basicamente todos os quatro zagueiros são-paulinos podem estar suspensos para o clássico das 21h (de Brasília) de sábado (19) contra o Corinthians, no Morumbi, também pelo Brasileirão.

Para o duelo contra o Bragantino logo mais, o técnico Hernán Crespo vai contar com o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão automática no final de semana, na derrota para o Flamengo, no Maracanã.

Da lista de pendurados, pelo menos quatro podem começar jogando em Bragança Paulista (SP), dos quais três são da zaga: Alan Franco, Arboleda, Ferraresi e Rafael.

Além do quarteto, o São Paulo conta apenas com opções da base para escalar na zaga. A principal delas é Igão, de 17 anos, que apesar de treinar recorrentemente na Barra Funda, vem atuando ultimamente no sub-20.

O jogo de logo mais é vital para as pretensões do São Paulo, já que o Tricolor é só o 15ª colocado na classificação, com 12 pontos, um de diferença para a zona de rebaixamento.

Lihat jejak penerbit