Revista Colorada
·26 Agustus 2025
Mais detalhes sobre a reunião realizada pelo Conselho de Gestão do Inter na última segunda-feira

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 Agustus 2025
Depois da derrota para o Cruzeiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a pressão em relação ao técnico Roger Machado aumentou.
Através das redes sociais, diversos torcedores ampliaram o movimento pedindo a demissão do comandante e a chegada de um novo nome para o segundo semestre.
Diante deste cenário, uma reunião do Conselho de Gestão ocorreu na última segunda-feira, no estádio Beira-Rio.
Apesar destes encontros ocorrerem todas as semanas, o tema central desta conversa foi o momento do Internacional em campo.
Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Clube do Povo ainda está longe do G-6 do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com toda a pressão, a decisão foi por dar ao técnico mais uma oportunidade, diante do Fortaleza, no próximo domingo.
Conforme detalhado pelo portal “GZH”, na conversa os dirigentes chegaram a conclusão que é necessário uma mudança de postura dentro do vestiário, não em relação ao técnico.
Sendo assim, Roger Machado será mantido no cargo. No entanto, se o Internacional perder para o Fortaleza, a situação ficará insustentável.
Visando a recuperação, uma situação foi vista com bons olhos pelos principais dirigentes do Clube do Povo.
A confusão ocorrida entre os jogadores no vestiário, após a derrota para o Cruzeiro, foi avaliada com um claro sinal de indignação dos atletas neste momento ruim.