Luxemburgo detona postura de Filipe Luís em situação de Pedro: “Um ativo do clube está sendo jogado fora” | OneFootball

Luxemburgo detona postura de Filipe Luís em situação de Pedro: “Um ativo do clube está sendo jogado fora” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·15 Juli 2025

Luxemburgo detona postura de Filipe Luís em situação de Pedro: “Um ativo do clube está sendo jogado fora”

Gambar artikel:Luxemburgo detona postura de Filipe Luís em situação de Pedro: “Um ativo do clube está sendo jogado fora”

Pedro ficou de fora do jogo entre Flamengo e São Paulo, no sábado (12)


A torcida rubro-negra foi surpreendida após a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, no último sábado (12), depois do desabafo de Filipe Luís sobre a situação de Pedro. Afinal, o comandante rubro-negro revelou que o atacante está tendo desempenhos ruins nos treinamentos. Ex-treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo detonou a postura do jovem técnico sobre o caso.

Esses assuntos são resolvidos internamente. Uma discussão com o grupo, com todo mundo lá. Eu já fiz a mesma coisa que o Filipe fez. Já fui falar de jogador publicamente, externamente, achando que estava certo. Mas hoje eu não faria isso. A juventude faz você cometer muitos erros. Você pode pegar minha história e vai ver que, de vez em quando, a imprensa estava acabando comigo, eu dando esporro em todo mundo, brigando, fazendo parte do jogo -, disse, antes de finalizar:


Video OneFootball


Quanto vale o Pedro hoje no mercado? E quanto ele valeria jogando em alto nível? Isso é mercado.Se você falava em 40, 50 milhões de dólares, hoje ele não vale 10, 15. O que está acontecendo com o Pedro? Ele está bem pra jogar? Se está, tem que ir com o time. Mas o que eu estou falando é: o Pedro é um ativo do clube, um ativo forte, que está sendo jogado fora -, concluiu Luxemburgo, durante o programa ‘Galvão e Amigos’.

O QUE ACONTECEU ENTRE PEDRO E FILIPE LUÍS NO FLAMENGO?

Flamengo teve uma última semana conturbada nos bastidores. Isso porque, após algumas atitudes de Pedro ao longo dos treinamentos, Filipe Luís optou por não relacionar o atacante para o jogo contra o São Paulo, no sábado (12). Assim que acabou o embate, Filipe Luís explicou o ‘veto’ e chegou a dizer que a performance do camisa 9 estava ‘beirando ao ridículo’. Diante dessa fala, ficou a expectativa para saber como o atacante iria reagir após esse ocorrido.

PEDRO SE PRONUNCIOU?

Desse modo, Pedro se reuniu com o elenco rubro-negro nessa segunda-feira (14), em uma conversa com portas fechadas no Ninho do Urubu, sem a presença de Filipe Luís. Além disso, por meio das redes sociais, o centroavante se explicou e disse que ficou desanimado após um membro do Departamento de Futebol afirmar que o clube aceitaria vender o camisa 9 por 15 milhões de euros (R% 97 milhões).

PEDRO ESTÁ À DISPOSIÇÃO EM PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

O treino desta terça-feira (15) é o último antes de o Flamengo seguir viagem para Baixada Santista, onde encara o Santos na quarta (16). Dessa forma, fica a expectativa para saber se Filipe Luís irá relacionar Pedro para o duelo do Brasileirão. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Coluna do Fla TV, como de costume, faz a ‘live’ mais interativa e rubro-negra da internet, no YouTube.

Lihat jejak penerbit