Luiz Araújo revela resenha com Jorginho após gol: 'Falei para ele...' | OneFootball

Luiz Araújo revela resenha com Jorginho após gol: 'Falei para ele...' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·18 Juni 2025

Luiz Araújo revela resenha com Jorginho após gol: 'Falei para ele...'

Gambar artikel:Luiz Araújo revela resenha com Jorginho após gol: 'Falei para ele...'

Autor do segundo gol na vitória do Flamengo diante do Espérance por 2 a 0, o atacante Luiz Araújo revelou um bastidor com o meio-campista Jorginho após marcar de perna canhota. Luiz recebeu a assistência do volante antes de estufar as redes dos tunisianos. Após o gol, Luiz contou à Flamengo TV que disse para Jorginho: 'Sabia que você iria tocar de primeira'.

"No treinamento, a gente sempre vem se procurando, conversando bastante. Quando a bola chegou para ele, já sabia que ele iria tocar aquela bola de primeira, já procuro olhar se tem algum espaço. Eu já sabia. Fizemos alguns treinos juntos, depois do gol, falei para ele: ‘Sabia que você ia tocar de primeira’. Fui muito feliz em acertar o chute, faz parte do nosso treinamento", disse Luiz Araújo.


Video OneFootball


O vídeo com a participação de Luiz Araújo foi bloqueado pela Uefa por reivindicação de direitos autorais.

Gambar artikel:Luiz Araújo revela resenha com Jorginho após gol: 'Falei para ele...'

Flamengo de Luiz Araújo e Jorginho volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Chelsea

Líder do grupo D, o Flamengo enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, nesta sexta-feira (20), para tentar garantir a vaga na fase de oitavas de finais da Copa do Mundo de Clubes. O Mengão está na primeira posição pelo critério de cartões, já que o time inglês venceu o Los Angeles FC também por 2 a 0.

Lihat jejak penerbit