MaisQueUmJogo - MQJ
·27 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·27 November 2024
A derrota para o Bayern de Munique, na Alemanha, por 1 a 0, deixou o PSG em situação complicada na Liga dos Campeões. A equipe está fora até da repescagem no novo formato do torneio, com uma vitória e um empate em cinco jogos disputados até o momento. Após a partida, o técnico Luis Enrique garantiu que é o culpado pela má fase do time na competição.
“A responsabilidade é sempre global. Não se trata de procurar culpados ou heróis. Quando chegam as derrotas, há uma grande vontade de atacar e repito: se há alguém culpado, sou eu”, declarou o comandante espanhol, em entrevista coletiva.
O PSG perdeu Dembélé, expulso no segundo tempo, quando já perdia por 1 a 0, gol de Kim. Dessa maneira, Luis Enrique acredita que o cartão vermelho para o atacante prejudicou qualquer tipo de reação.
Luis Enrique lamentou mais uma derrota do PSG na Champions – Alexander Hassenstein/Getty Images/onefootball
“No primeiro tempo estivemos longe do jogo. Eles conseguiram nos sufocar com a pressão. No segundo tempo saímos melhores, mas a expulsão de Dembélé nos fez perder as possibilidades”, disse o treinador, que terá que juntar os cacos para a sequência da competição continental.
Com o revés em Munique, o PSG ficou na 25ª posição, com apenas quatro pontos, podendo descer ainda mais na tabela, dependendo dos resultados desta quarta-feira (27). Nesta colocação, os franceses estariam fora até da repescagem e, consequentemente, eliminados da Champions de forma precoce.
Na Ligue 1, contudo, a situação é totalmente oposta. Afinal, o PSG está na liderança, com 32 pontos, com cinco vitórias consecutivas na competição.
A equipe volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Nantes pelo Campeonato Francês no Parque dos Príncipes. Pela Champions, o próximo duelo será no dia 10 de dezembro, no mesmo horário, contra o RB Salzburg, na Áustria.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung