Luan Peres explica retorno ao Brasil: 'Pedi para procurar o Santos' | OneFootball

Luan Peres explica retorno ao Brasil: 'Pedi para procurar o Santos' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12 September 2024

Luan Peres explica retorno ao Brasil: 'Pedi para procurar o Santos'

Gambar artikel:Luan Peres explica retorno ao Brasil: 'Pedi para procurar o Santos'

Depois de três anos, Luan Peres está de volta ao Santos. O zagueiro se apresentou ao Peixe nesta quinta-feira (12) e explicou as razões de retornar ao Brasil, além da escolha pelo clube paulista.

"Desde quando abriu a janela já demonstrei interesse ao meu empresário sobre retornar. Achei que era o momento certo, antes de saber se Santos estava interessado. Pedi para procurar o Santos e ver o que achavam. As coisas demoraram, mas andaram. Achei que não iria dar certo, mas depois teve reviravolta. No último dia de janela as coisas aconteceram. Demorei, mas retornei", disse o jogador.


Video OneFootball


O defensor de 30 anos assinou com o Alvinegro Praiano até o fim de 2027 e vestirá a camisa 14 em seu retorno. O zagueiro se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para atuar o mais rápido possível.

"Vinho fazendo todos os treinos da pré-temporada, me vejo bem. Ritmo de jogo só se adquiri jogando. Normal do futebol. Venho me sentindo bem, que é o mais importante. Falei que estava retomando minha forma física. Estou à disposição do Carille, ele sabe o que é melhor para equipe. Domingo ou quinta já estou apto", pontuou Luan.

Outro ponto que o defensor também comentou foi sobre a lesão sofrida enquanto jogava pelo Fenerbahce, no fim de 2022. O camisa 14 sentiu falta de clareza do clube turco, que não soube explicar qual foi o problema.

"O clube turco não explicou a lesão que tive. O cruzado nem sempre precisa operar, pode fazer tratamento conservador e foi a opção deles. Fizemos por quatro meses. Voltei a jogar. Passaram três jogos, mas falei que não estava legal, estava jogando com dor. Quando voltamos para a pré-temporada joguei e vi que não dava. Disse que se não operasse, estaria sempre com dor. Foi a única lesão que tive", concluiu o zagueiro.

Lihat jejak penerbit