Larissa Ferrari anuncia perfil no Privacy em meio a processo contra Payet: ‘Depois de tudo’ | OneFootball

Larissa Ferrari anuncia perfil no Privacy em meio a processo contra Payet: ‘Depois de tudo’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·30 Juli 2025

Larissa Ferrari anuncia perfil no Privacy em meio a processo contra Payet: ‘Depois de tudo’

Gambar artikel:Larissa Ferrari anuncia perfil no Privacy em meio a processo contra Payet: ‘Depois de tudo’

Larissa Ferrari decidiu transformar a recente exposição pública em estratégia de sobrevivência diante do contexto o qual está inserida há meses. Paralelo ao processo judicial contra Dimitri Payet, a advogada anunciou sua chegada ao Privacy — plataforma de conteúdos adultos. A vascaína, inclusive, fez sua estreia na rede social já no último fim de semana.

A mudança de rumo aconteceu na mesma semana em que a Justiça do Rio de Janeiro acolheu a denúncia do Ministério Público e tornou Dimitri réu por violência psicológica. Segundo Larissa, a escolha representa uma alternativa financeira em meio à instabilidade emocional, pessoal e profissional.


Video OneFootball


“Eu abri o Privacy porque, como todo mundo, eu preciso pagar minhas contas. Depois de tudo que o Dimitri me fez, eu não consegui voltar ao trabalho por usar muitas medicações controladas. Fiquei de mãos atadas. Mas ao menos é uma atividade lícita. Preciso pagar psiquiatra, psicólogos, remédios, contas pessoais e tudo dos meus filhos. Mas não tenho vergonha. Acho digno, não estou roubando ninguém!”, disse.

Questionada sobre o impacto da nova atividade na vida dos filhos, Ferrari respondeu de forma direta: “Gente, é um trabalho honesto. Não estou roubando nem prejudicando ninguém. Meu corpo”, completou.

Andamento do processo contra Payet

O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, considerou os relatos de Larissa para acatar a denúncia formalizada pelo MPRJ. O magistrado levou em conta as versões sobre episódios de humilhação, manipulação e expressões injuriosas.

Segundo a acusação, o francês teria causado danos emocionais graves à advogada, inclusive exigindo provas de afeto de forma degradante. “Ele me exigia vídeos em que eu me humilhasse para provar meu sentimento por ele”. O Ministério Público também solicita indenização por danos morais e reembolso de despesas médicas.

Histórico da denúncia

Inicialmente arquivado, o caso voltou ao Ministério Público através de um recurso da defesa da vítima. A ação surtiu efeito, e o órgão não só reconsiderou a posição como apresentou a denúncia à Justiça fluminense. Payet admitiu a relação extraconjugal com Larissa, mas negou qualquer prática agressiva e alegou que obteve consenso em todas práticas do ex-casal.

Já a equipe jurídica da advogada celebrou a decisão da Justiça por meio de uma nota oficial nas redes sociais. “Recebemos a recente decisão com confiança nas instituições responsáveis pela apuração dos fatos e pela responsabilização do investigado. Reconhecendo nela um importante avanço na busca pela verdade e pela reparação dos danos suportados pela vítima”, dizia um trecho.

A defesa de Dimitri, por sua vez, declarou que respeita a admissibilidade da denúncia, embora discorde de seu conteúdo. Paralelamente, promete apresentar elementos que, segundo os advogados, irão desmontar a versão apresentada por Larissa.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Exposição como ferramenta

Além da criação de conteúdo, Larissa utiliza as redes para reforçar seu posicionamento diante do caso e encorajar outras mulheres. O novo perfil, hospedado na Privacy, funciona por assinatura mensal e oferece materiais de teor sensual e exclusivo. Segundo ela, a decisão por esse caminho não apenas garante renda, mas reafirma sua autonomia frente ao histórico de abusos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit