Lage tem 'dor de cabeça' para o Benfica - Atlético Madrid... e não tem nada a ver com lesionados | OneFootball

Lage tem 'dor de cabeça' para o Benfica - Atlético Madrid... e não tem nada a ver com lesionados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 September 2024

Lage tem 'dor de cabeça' para o Benfica - Atlético Madrid... e não tem nada a ver com lesionados

Gambar artikel:Lage tem 'dor de cabeça' para o Benfica - Atlético Madrid... e não tem nada a ver com lesionados

O Benfica vai receber o Atlético Madrid, no Estádio da Luz, e Bruno Lage tem uma boa dor de cabeça para o embate da Liga dos Campeões: manter Tomás Araújo na ala direita ou devolver a titularidade a Alexander Bah. Segundo informa o jornal português Record, o técnico do Glorioso já tem o seu favorito e é mesmo o central formado no Seixal quem parte em avanço na corrida.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, na edição desta segunda-feira, 30 de setembro, depois de ter voltado a 'ser banco' no encontro com o Gil Vicente, Alexander Bah, que já se encontra recuperado de lesão, terá mesmo de esperar mais uns tempos para regressar ao onze de Bruno Lage, que vê Tomás Araújo segurar a vaga.


Video OneFootball


Recorde-se que, Tomás Araújo assumiu o flanco direito depois de Bah se ter lesionado no encontro do Benfica frente ao Estrela Vermelha. Em Belgrado, Lage optou por apostar na entrada de Issa Kaboré, porém nos dois encontros seguintes foi mesmo o jovem central quem assumiu a titularidade.

No que à partida diz respeito, o Benfica vai a jogo na próxima quarta-feira, 2 de outubro, pelas 20h00, no Estádio da Luz, em duelo a valer para a jornada 2 da fase da liga da Champions League. Bruno Lage apenas não tem à disposição, para já, Renato Sanches e Tiago Gouveia.

Na presente época, 2024/25, Tomás Araújo - atualmente avaliado em 7 milhões de euros - já alinhou em cinco partidas (Famalicão, Casa Pia, Estrela da Amadora, Boavista e Gil Vicente), somando 442 minutos e dando excelente conta de si. Já em 2023/24, o defesa participou em 20 duelos, contabilizando um golo, nos 737 minutos totalizados.

Lihat jejak penerbit