“Justos vencedores!” – Treinador do Benfica responde a Rui Borges após Supertaça | OneFootball

“Justos vencedores!” – Treinador do Benfica responde a Rui Borges após Supertaça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Hugogil.pt

Hugogil.pt

·31 Juli 2025

“Justos vencedores!” – Treinador do Benfica responde a Rui Borges após Supertaça

Gambar artikel:“Justos vencedores!” – Treinador do Benfica responde a Rui Borges após Supertaça

O treinador do Benfica reagiu à conquista da Supertaça após a vitória frente ao Sporting, falando à RTP e Sport TV na zona de entrevistas rápidas.

🗣️ Análise ao jogo: «Era um troféu que queríamos vencer. Em apenas quinze dias, a equipa conseguiu fazer um bom jogo. A primeira parte foi equilibrada, podíamos ter mais jogadores perto da bola — reflexo do tempo curto que tivemos para trabalhar. Ainda estamos a integrar jogadores, como o Ivanovic, que hoje festejou o troféu e é a primeira vez que está com os colegas.»


Video OneFootball


«Na segunda parte entrámos muito fortes. Corrigimos posicionamentos ao intervalo para estarmos mais juntos da bola e termos posse mais prolongada. Quando olho para o jogo, sinto que fomos justos vencedores.»

🟢 Resposta a Rui Borges (Sporting): «Cada um tem a sua opinião. O Rui Borges também disse que o Sporting tinha sido melhor na final da Taça de Portugal e venceu. Agora não venceu, mas continua a ser o melhor? Eu olho é para a minha equipa. O foco é fazê-la crescer. Vencemos este título e agora estamos já focados na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.»

🧑‍🏫 Palavras finais aos jogadores: «Mérito total para eles. Podemos planear, idealizar treinos nestas semanas, mas o mérito é da capacidade e da vontade deles de jogar este jogo. Também dos adeptos, que nos apoiaram de forma fantástica. Agora é olhar em frente: o foco é a Champions.»

Lihat jejak penerbit