Jogada10
·31 Juli 2025
Jovem desiste de tirar a própria vida após reconhecer ex-Manchester United

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·31 Juli 2025
O ex-jogador do Manchester United, Antonio Valencia, contou nas redes sociais que passou por um momento delicado com uma pessoa que não conhecia. Ele ajudou um jovem a desistir de tirar a própria vida.
Na publicação, o ex-lateral contou que saiu do veículo que estava, se aproximou e conversou com o rapaz e encontrou a família dele. Aliás, o jovem o reconheceu. Dessa forma, o equatoriano fez um apelo à saúde mental.
“Ontem à noite vivi uma experiência muito desagradável. Um jovem queria por fim à vida. Saí do veículo e me aproximei dele. Não o salvei, mas tentei conversar com ele. Graças a Deus, ele me reconheceu e tentei lhe oferecer algumas palavras de incentivo. Foi muito difícil. Graças a Deus, sua família chegou, e ele decidiu não tirar a própria vida. Vamos cuidar de nós mesmos, por favor, de nossas mentes, de nossos corações. A saúde mental é muito importante. Vamos cuidar de tudo isso, por favor. A vida é muito frágil”, contou.
No post não tinha o rosto do rapaz e Valencia também não informou sobre o local. Ele fez a publicação apenas no dia seguinte do ocorrido.
Antonio Valencia defendeu o Manchester United por dez anos, entre 2009 e 2019. Além disso, ele jogou por muitos anos na seleção equatoriana até se aposentar em 2021. Atualmente, aos 39 anos, atua como auxiliar técnico do Academia AV, do Equador.
Langsung
Langsung