Portal dos Dragões
·22 Juli 2025
Jornal Record fala em tristeza de Rodrigo Mora por não ter ficado com a camisola 10

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·22 Juli 2025
A atribuição da camisola 10 a Gabri Veiga poderá não ter agradado a Rodrigo Mora, de acordo com este diário desportivo. O jogador utilizava esse número nas camadas jovens, mas, com a sua ocupação, passou a usar a camisola 86 ao ingressar nos escalões profissionais.
Após a saída de Fábio Vieira, que regressou ao Arsenal, Mora, que é o jogador mais valioso do FC Porto, esperava herdar esse número emblemático. No entanto, de acordo com informações do jornal Record, o mesmo terá ficado surpreendido ao ver a SAD permitir que o recém-chegado Gabri Veiga mudasse de 17 para 10. No Celta e no Al Ahli, Veiga utilizava a camisola 24, que pertencia a Neuhén Pérez no FC Porto e que agora foi atribuída ao reforço Prpic.
Promessa na assinatura
Segundo o jornal, a SAD está ciente da desilusão de Rodrigo Mora. No entanto, a decisão de atribuir a camisola 10 a Gabri Veiga baseia-se numa promessa feita a ele durante o processo de negociação, em que se comprometeu a assinar até 2030. Assim, trata-se de uma decisão ratificada ao mais alto nível no FC Porto, que não terá reversão.
Langsung
Langsung
Langsung